19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 12/09/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 12/09/2021

12/09/2021 06h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 12/09/2021

Ibateense Lêda Maria Melosi lança livro “Você é a Cura”

A ibateense Lêda Maria Melosi lançou no penúltimo sábado (4) o livro “Você é a Cura”, o lançamento aconteceu na rua Dr. Teixeira de Barros, 622, no Centro de Ibaté, com sorteio de prêmios.

Lêda é Educadora Física, Pedagoga, Analista Corporal e conta com vários cursos na área de Terapia Holística.

“O livro traz o entendimento sobre algumas doenças, e como elas devem ser o caminho para a vida, basta ter consciência de que são fruto de conflitos não solucionados. Na obra você entenderá o significado emocional de algumas doenças e regressará para um caminho saudável de amor.

Foram selecionadas mais de 100 enfermidades que aparecem no corpo, oferecendo possibilidades e significados emocionais que irão ajuda-lo a fazer com que assuma as responsabilidades de si mesmo e dos sinais que seu corpo oferece.

É um livro indispensável para terapeutas, pacientes e todas as pessoas interessadas em se descobrir através do próprio corpo de dos conflitos da alma, e diferenciado, pois acompanha 35 cartas ilustrativas e um tabuleiro para interagir com a família. “No final da obra, o leitor poderá fazer uma autoanálise que irá ajudá-lo a resolver essas questões emocionais. Jamais se esqueça da importância da fé e do amor”.

Leda agradece a todos para que prestigiaram o lançamento do meu livro. “Sou dona de um coração gigante, uma sensibilidade tremenda e busco todos os dias entender – através de seu conhecimento – qual a verdadeira raiz de tudo que nos acontece.

​“A partir dos conhecimentos obtidos, compreende hoje onde quero chegar, o porquê estou aqui e qual a minha grande missão.

​“A cura só acontece quando entendemos o verdadeiro significado do amor.

“Quem se relaciona comigo tende a sair mudado dessa relação” – Lêda Melosi.

​Acesse: www.ledamelosi.com

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x