25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/02/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/02/2021

14/02/2021 05h04 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/02/2021

Exclusividade por Alexandre Gaspar

Estamos na metade do segundo mês do ano. Até aqui já foram muitas realizações alcançadas e muito aprendizado, abrindo espaço para uma nova oportunidade de ser feliz. É o momento de agradecer pelo pequeno ciclo que estamos completando e mentalizar o próximo, com esperança. Sempre quando chega o final de um ciclo eu me pergunto: estou vivendo ou apenas existindo? Hoje, te faço a mesma pergunta. Está vivendo ou apenas existindo? Faça um balanço e pense se valeu a pena todos os dias vividos durante 2021. É um ciclo que está encerrando para começar um novo. Nesse domingo, estabeleça metas e objetivos para os próximos dias e semanas. Acredite, 2021 será incrível, faça valer a pena!

 

Apagando as velinhas!

Parabéns a todos aniversariantes do mês, que possam ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Não importa se essa ocasião especial não foi marcada por uma grande festa, já que o momento não é propício para isso. O importante é estarmos com saúde e com esperança que tudo vai melhorar! Que nunca falte o brilho do sol para os dias difíceis, a luz da lua para as noites inquietas e fulgor das estrelas iluminando o caminho de vocês!  Continuem brilhando, mas sem esquecer de ajudar o próximo, afinal, quem ajuda o próximo não está apenas ajudando uma pessoa, está construindo um mundo melhor! Feliz aniversário!

 

Vacina da esperança!

A Covid-19 mudou a economia e o comportamento de todos desde seu início. Começamos 2021 com uma luz no fim do túnel, a vacina! Desde o começo da pandemia estamos angustiados, não só por conta do isolamento, mas também pela perda de algum ente ou amigo querido, por acompanhar o sofrimento dos comerciantes e de quem vive de eventos entre inúmeros outros fatores. A vacina surge como uma esperança. Para quem não acredita na sua eficácia, fica o meu respeito, afinal, vivemos em um país democrático. Neste momento, o país enfrenta um segundo pico de casos e é necessário que a população não faça aglomeração como festas, por exemplo. Esse não é o momento. Vamos acompanhar alguns dos profissionais da saúde que já foram vacinados. O meu respeito pelo trabalho e dedicação dos profissionais da linha de frente, mas sem esquecer do atendente, do pessoal da limpeza e dos vários profissionais que trabalham diretamente com o público.

 

Finalizo a coluna de hoje com uma frase de Oscar Wilde, escritor, poeta e dramaturgo irlandês. “Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida. ” Ótima semana e forte abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x