24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/08/2022

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/08/2022

14/08/2022 05h24 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 14/08/2022

Parabéns minha irmã, Sandra Aparecida Barros Tochio

Nascida em São Carlos (SP), em 02 de fevereiro de 1958, sendo a 4ª filha do casal Renato e Terezinha, Sandra Aparecida Barros Tochio, de família humilde, porém honrosa, foi a única que entre os 5 filhos se descobriu poetisa.

Casada aos 16 anos de idade, dona de casa por 17 anos, mãe de 3 filhos, Sandro, Sibele e Samuel, voltou a estudar cursando supletivo, fez magistério e posterior pedagogia. Prestou vários concursos e hoje é aposentada, porém ainda segue na ativa e ama tudo o que já viveu.

“Sou doutora Panaceia, Tia Mala, minha personagem adora levar alegria nos asilos, sou fundadora do Grupo V.I.V.A. (Voluntários Interdependentes Vivendo Amor), e atuamos com moradores em situação de rua!”, finalizou Sandra.

Em 9 de junho de 2022, recebeu o título de Cidadã Araraquarense, por executar um trabalho social de extrema importância em tal município, contando com a presença da Cidinha Silva, Presidente do Fundo Social, na entrega dos diplomas.

Doutora Panaceia desde 2008, visita além dos asilos os hospitais, levando graça e bastante alegria.

O grupo no qual é fundadora, também leva aproximadamente 70 marmitas, todos os dias, amenizando o sofrimento desses que nada tem.

Marco Antônio Delapina, no mesmo dia recebeu título de Honra ao Mérito, também por desenvolver um trabalho voluntário maravilhoso, entre as instituições e famílias carentes, por indicação do vereador Rafael de Angeli, na Câmara Municipal de Araraquara (SP).

Parabéns minha irmã, Sandra Aparecida Barros Tochio, todos temos muito orgulho e amamos você.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x