25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 16/01/2022

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 16/01/2022

16/01/2022 00h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 16/01/2022

Edição exclusivamente montada por Alexandre GASPAR

É com muita satisfação que escrevo a coluna de hoje. O ano de 2021 foi desafiador para toda a humanidade, por isso começamos 2022 com muita expectativa e desejando muita saúde a todos. Vamos aproveitar esse momento para fazer uma reflexão e agradecer. Sim, agradecer pela vida, afinal, não existe privilégio maior do que estar vivo, poder fazer boas ações e espalhar o bem! Quando somos gratos, vemos a vida de forma positiva e agimos de forma assertiva e resiliente, além de que viver se torna uma tarefa leve e gratificante.

 

Apagando as velinhas!

Iniciar o ano comemorando mais um aniversário é um momento especial de renovação para a alma e o espírito. Que ao receber essa homenagem o coração de vocês pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Não pensem no número e na idade que esse número representa, pensem em tudo o que durante esses anos vocês já viveram e aprenderam. A existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, únicos e especiais, por isso, aproveitem sempre a vida ao máximo, sejam felizes com as conquistas e aprendam com os fracassos. Parabéns!!!

Finalizo a coluna de hoje com uma frase de Charles Chaplin. “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Excelente domingo e ótima semana. Abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x