26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 17/04/2022

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 17/04/2022

17/04/2022 00h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 17/04/2022

COM RUBÃO PRESIDENTE E STEIGUE VICE

Chapa ‘Trabalho sério faz um Clube forte’ é eleita no GREI em Ibaté (SP)

Aconteceu no dia 10 de março, domingo, a eleição para escolher a chapa que irá administrar o GREI (Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté) pelos próximos 3 anos.

A Assembleia contou com chapa única, liderada pelo atual Presidente, Steigue, e o Vice-Presidente, Rubão, uma dobradinha, onde Rubão lidera o grupo na Presidência tendo Steigue como seu Vice.

Mesmo com chapa única, 121 associados patrimoniais marcaram presença e fizeram questão de exercer o compromisso nas urnas, com um resultado de 119 votos Rubão e 2 votos nulos, uma aprovação de 98,82%.

A chapa ‘Trabalho sério faz um Clube forte’, traz a continuidade de um trabalho de 6 anos, com uma diretoria que realizou várias obras e benfeitorias, onde de acordo com o Presidente eleito, Rubão, o trabalho sério continua:

“Eu agradeço a todos os associados que mesmo com chapa única, marcaram presença na eleição, e a todos aqueles que acreditam em nosso potencial para fazer sempre o melhor pelo nosso clube. Infelizmente a pandemia da Covid-19 prejudicou o GREI, ficando fechado por quase dois anos, mais graças ao esforço de todos da diretoria, o clube está de pé e pronto para grandes realizações. Temos vários projetos para os próximos três anos, de início as prioridades são, finalizar a obra da quadra de tênis, finalizar a obra do bar do clube, próximo ao campo de futebol, implantar câmeras de monitoramento e outros projetos que estamos discutindo e iremos divulgar. Quero agradecer também a toda a nossa diretoria, o trabalho sério continua”, finalizou o Presidente eleito, Rubão.

Rubão assume a Presidência do clube no próximo dia 1º de maio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x