24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 18/07/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 18/07/2021

18/07/2021 05h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 18/07/2021

Celebrando a vida: Regina Donatoni Ornelas

No dia 22 de julho quem celebra mais um ano de Feliz Existência é minha querida amiga, irmã Regina, para felicidades de amigos e familiares, em especial dos filhos: Vitor, Rodolfo, Otávio e do esposo Jair. Desejamos tudo de melhor em sua vida: #gratidao Parabéns…

 

Bodas de Prata de Sibele & Erivelto

Para Felicidades de amigos e familiares, o casal completou 25 anos de feliz união, com a bênção de Deus, que enviou estas filhas lindas: Tainá Tochio Delfino e Taianne Tochio Delfino.

Os pais Valdemar Delfino e Vilma dos Anjos Delfino; Sandra e Dario Tochio são só Felicidades. Que venha mais cem anos de união.

 

Celebre a Vida: Luana Aline Alves Garbim

“Feliz aniversário, Amor de minha vida.

Espero que tenha um dia lindo e que a cada ano você conquiste mais e mais seus objetivos.

Eu tenho muito que agradecer, pois ao seu lado sou muito feliz. Você é a melhor esposa e uma grande mulher, mas também minha melhor amiga, companheira e cúmplice.

Que Deus abençoe você com muita felicidade e nos conceda muitos anos de vida felizes. Meus parabéns! Te amo muito! ” Danilo Garbim.

 

Feliz aniversário, Marcos Bueno (Kiko)

Para Felicidades dos amigos e familiares, quem completou mais um ano de Feliz Existência foi o amigo Marcos Bueno. Quem te deseja, em especial, um feliz aniversário é a esposa Samantha. Parabéns!

 

Annelise Trinta Ramos Oliveira: 5 anos de Feliz Existência

Annelise Trinta Ramos Oliveira, Parabéns pelos seus 5 anos. Nós, amigos e familiares, desejamos tudo de melhor: Princesa!

 

Muita Gratidão a Deus: voltamos para casa

Passamos por uma tempestade e Jesus sempre esteve no barco. Nossa fé e nossas orações foram ouvidas por Deus. Maria intercedeu e hoje com muita alegria e gratidão, dizemos a frase tão sonhada nesses últimos dias: “VENCEMOS A COVID”. Eu, Alessandra, Heloísa e Samuel que está chegando, passamos por essa doença colocada no mundo para ativar a fé e o amor entre as pessoas. Obrigado!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x