19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 21/11/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 21/11/2021

21/11/2021 06h17 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 21/11/2021

Feliz Aniversário Adriana Martineli

Parabéns Adriana Martineli, hoje é dia de celebrar mais um ano de feliz existência.

Que Deus te cubra de bênçãos, como também toda a sua família!

É pique, é pique da filha Isabela e do marido Adegas.

Felicidades é o que desejam todos do Fundo de Assistência Social de Ibaté (SP).

 

Parabéns a todos os Diretores

Não são apenas os professores que têm um dia só para eles. Os diretores de escolas também têm uma data em sua homenagem. No Brasil, o dia do diretor de escola é comemorado no dia 18 de outubro. No Estado de São Paulo, por exemplo, há uma legislação específica: a lei nº 10.927 do dia 11 de outubro de 2001.

Em alguns Estados brasileiros, no entanto, o dia do diretor escolar é comemorado no dia 12 de novembro.

Acostumado a homenagear alunos, funcionários e professores da Escola Municipal “Julio Benedicto Mendes”, na última sexta-feira (12) foi dia do diretor, Alexandre Moraes Gaspar, ser homenageado. Os funcionários, professores e alunos fizeram uma linda homenagem para agradecer pelo trabalho que vem realizando na Unidade de Ensino e pelo carinho que tem com todos, principalmente com os discentes.

Para o diretor é gratificante ser reconhecido e fazer parte de uma excelente equipe como é da escola Julio B. Mendes. “Até pouco tempo o diretor era visto como uma figura autoritária e temida. Qual estudante, ao cometer um “deslize” não temeu ir para a “sala da diretoria”? Em equipe estamos conscientizando os alunos e pais que a escola é um local democrático, onde todos podem e devem participar, tornando assim a Unidade de Ensino um ambiente agradável para todos, sempre em busca de um melhor aprendizado e rendimento dos alunos. Obrigado a todos pelo carinho. Aproveito a oportunidade para agradecer também o trabalho de todos os funcionários e professores, que não medem esforços para aprimorar cada vez mais a qualidade do ensino na escola”, aproveitando para parabenizar todos os diretores, em especial Alexandre Gaspar, da Escola Júlio Benedicto Mendes e Tânia Marinélsia Picinin Duvra. Vice-Diretora, Maria Aparecida de Jesus Valério, da Escola Municipal Brasilina Teixeira Ianoni, e os diretores da Zeek, David e Camila.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x