20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 25/07/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 25/07/2021

25/07/2021 06h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 25/07/2021

Parabéns família Barbatto

Que ao apagar as velinhas o caminho de vocês fique ainda mais iluminado. Completar mais um ciclo de vida é algo mágico, afinal, a idade traz experiência e autoconhecimento. É a oportunidade de fazer novos planos, ser mais otimista e ter esperança de um mundo melhor!

 

Apagando as velinhas!

O segredo da vida feliz é viver o presente. Não perca tempo se lamentando pelo passado e sonhando com o futuro, eles nunca chegarão. O presente é o que realmente importa! Viva o momento!

 

Parabéns Enzo

Sua família e amigos te desejam muita saúde, paz e muito sucesso. Siga o caminho dos seus pais e será um grande homem.

 

Parabéns Lu Tagliatela

Que esse novo ciclo seja repleto de muita luz, saúde e felicidade. Amigos e familiares desejam que continue espalhando alegria e energia por onde passa.

 

Dia do Amigo

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Nas décadas seguintes, a data foi abrangendo outros lugares. O Uruguai adotou o Dia do Amigo ainda nos anos 1970, Peru e México em 1980, e no Brasil a ideia chegou com mais força nos anos 1990, e é comemorado no dia 20 de julho.

 

Finalizo a coluna de hoje com uma frase de um autor desconhecido. “Viver é ser feliz e isso só acontece quando colocamos nosso melhor sorriso no rosto e nos rodeamos de quem nos quer bem.” Um ótimo domingo e uma excelente semana a todos! Alexandre Gaspar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x