26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 29/08/2021

Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 29/08/2021

29/08/2021 06h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Renatinho – Sociais Ibaté – 29/08/2021

Celebrando a vida

A mãe Nathalia Cristina Chinaglia da Silva e o pai Ricardo Antonio da Silva estão radiantes com a chegada do filho Levi Pomponio da Silva. O sentido da vida de vocês acaba de mudar e para melhor. Que Deus abençoe essa linda família.

 

Feliz Existência de Ester

Quem celebrou a vida, de mais um ano de Feliz Existência, foi mulher guerreira temente a Deus entre jardins com flores e espinhos, às vezes chão árido, seco com obstáculos: soube sempre aguar este jardim com esperança amor é boa fé em Deus. Parabéns, Dona Ester! Família linda!

 

Parabéns Waldo Zornetta

Quem celebrou mais um ano de Feliz Existência foi nosso querido Waldo, um ser iluminado que todos amam como Profissional da Beleza, amigo guerreiro e que muito faz ao próximo: gratidão, parabéns!

 

Parabéns Allana e Ana

Allana e Ana, que Deus as cubra de Bênçãos. Papai, mamãe e familiares amam vocês.

 

Bodas de Rubi: Neusa & Vaine

Neusa e Vanie, são quarenta e cinco anos de casamento, neste dia 4 de setembro. Minha e sua Família, seus filhos: Ana Paula, Cristiane, Fernando, os genros Douglas, Cristiano e a futura nora Divah e seus netos Ana Clara, Allana, Pedro Henrique e Antonio. Amigos e familiares desejam muitos mais anos, nesta feliz união, abençoada por Deus: Parabéns, Neusa e Vaine!

 

Primeiro aninho de Liz

Parabéns Liz que veio como Luz para iluminar o caminho de todos, dando a esperança em dias melhores e que a vida continua com a Bênção de Deus: muita gratidão, nós te amamos, nossa Bênção em forma de Anjo!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x