19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Renatinho

Jornal Primeira Página > Notícias > Renatinho > Ibaté apresenta matinê ‘Casa das Máscaras’

Ibaté apresenta matinê ‘Casa das Máscaras’

01/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Ibaté apresenta matinê ‘Casa das Máscaras’

A criançada caiu na folia com muita espuma, confete e serpentina, na tarde do último domingo (23) na tradicional Matinê de Carnaval que foi realizada pela Prefeitura de Ibaté (SP).
De acordo com os organizadores, mais de cinco mil pessoas, entre crianças e adultos acompanhantes, estiveram na Pirâmide da Mata do Alemão, que foi totalmente decorada pelo profissional José Renato de Barros (o Renatinho), para que os pequenos foliões pudessem cair na folia e se divertir com muita espuma, confete e serpentina.
O prefeito José Luiz Parella comenta que a prefeitura fez uma programação muito especial para as crianças. “Como em todos os nossos eventos, a gente preparou uma programação especial com total segurança para nossas crianças, proporcionando diversão com vários personagens de desenhos e seriados animados, pintura facial, brincadeiras, marchinhas de Carnaval, cachorro quente, algodão-doce, pipoca, suco e água. Graças a Deus, ocorreu tudo na sua normalidade e os pequeninos se divertiram muito”, contou.
O vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez, que esteve participando do evento, falou sobre a alegria da criançada. “Foi um verdadeiro espetáculo, os personagens animando nossas crianças, que brincaram ao som das marchinhas de carnaval. Muito feliz com o sucesso de mais esse evento realizado pela Prefeitura de Ibaté”, disse Horácio.
Os pequeninos formaram enormes filas na oficina de pintura facial. “As crianças ficaram maravilhadas com a oficina, onde os monitores as crianças com o tipo de pintura que pediram”, ressaltou o vice-prefeito.
Maxwell e Bianca levaram a filha Rebeca para curtir a Folia do Rei Momo. “Tudo muito bom e maravilhoso. Viemos todos os anos e é muito divertido”, disse o casal.
Zé Parrella também falou sobre a organização do evento. “Essa matinê foi realizada, especialmente, para as nossas crianças, que tiveram momentos de diversão e lazer, que elas merecem. Fico muito feliz de conseguir realizar eventos para as crianças da nossa cidade. Agradeço toda a nossa equipe que ajudou e fizeram essa festa acontecer, se doando e trabalhando para que tudo fosse perfeito. Obrigado também às famílias de Ibaté e região, que trouxeram suas crianças para a nossa Matinê, acreditando na segurança do nosso evento. Ano que vem tem mais”, finalizou o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x