Matriz Centenária é reaberta para atos religiosos em Ibaté/SP

3 de março de 2019


Momento de fé, emoção, e muita religiosidade no rito de Sagração do Altar e Reabertura da Igreja Matriz Centenária, em Ibaté/SP. Após passar por uma reforma geral de restauração, a Matriz Centenária voltou a receber celebrações religiosas. “Quando olhamos essa igreja, nós experimentamos a beleza. Santo Agostinho dizia que Deus é beleza: ‘Ó beleza tão antiga e tão nova!’. A beleza nos remete ao mistério de Deus!”, comentou o bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, que presidiu a celebração eucarística.
O prefeito Zé Parrella agradeceu a presença do bispo e ressaltou que o ato se tornará histórico para a cidade. “Agradeço a Deus por ter me concebido participar desse momento, que será um marco histórico para a nossa cidade”, relatou.
A celebração contou ainda com as presenças da primeira-dama e ex-prefeita Lu Spilla, do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez, da presidente da Câmara de Vereadores Regina Enfermeira, dos vereadores Tonho Pernambuco, Steigue Jones, Valentim da Autoescola e Ivani Almeida da Silva, do assistente parlamentar Paulo Melo, que representou o deputado estadual Julio Cesar (PR), do Vigário Episcopal, padre Carlos Alberto Giacone, do pároco da Igreja Matriz São João Evangelista, padre Edson Aparecido Franco de Godoy, do pároco da Igreja São Francisco de Assis padre Julio Cesar Bueno, do Vigário padre Geancarlo Amato Pereira, e dos fieis católicos da cidade e região.

53 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *