16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Rodada de goleadas e surpresas no Interno

Rodada de goleadas e surpresas no Interno

24/10/2011 15h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Rodada de goleadas e surpresas no Interno

A Nova Estância teve vida fácil no final de semana e mandou 15 a 3 no JesséZaninettiSeis jogos, quatro goleadas e duas surpresas. Assim foi a rodada do final de semana do 34º Campeonato Interno de Futebol, promovido pelo São Carlos Country Club, cuja fase de classificação está chegando ao final.

As surpresas ficaram por conta do Jr Som e Luz/Objetivo/Hard Company. Nas últimas colocações, a equipe não tomou conhecimento do vice-líder Auto Posto Borbon/Máxima Visão e venceu por 2 a 0. Quem ‘aprontou também foi a Clube FM, que faz uma campanha ruim e mesmo enfrentando o Posto das Palmeiras, terceiro colocado, venceu por 3 a 1.

AS GOLEADAS – Já as goleadas foram expressivas e movimentaram positivamente o campeonato. No sábado à tarde, início da rodada esportiva no Country, a Rádio Realidade aplicou 5 a 1 no Furacão/Carnicelli. A Sorveteria Zero Grau, atual campeã do interno, continua em ascensão e mandou 6 a 1 no Expresso Construtora.

No domingo, mais duas goleadas. A Farmácia Nova Estância não deu a mínima chance ao Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti e aplicou uma goleada de dois dígitos: 15 a 3.

Quem mostra que pode aspirar uma boa colocação no Interno é a Multi Fisio/Fibrasmil. Após começar o campeonato realizando péssimas apresentações, encontrou seu real futebol e aplicou 6 a 0 no Cogeb Supermercados.

RESULTADOS

Rádio Realidade AM 5 x 1 Furacão Pet/Gráfica Carnicelli

Expresso Construtora 1 x 6 Sorveteria Zero Grau

Farmácia Nova Estância 15 x 3 Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti

Jr Som e Luz/Objetivo/Hard Company 2 x 0 Auto Posto Borbon/Máxima Visão

Mult Fisio/Fibras Mil 6 x 0 Cogeb Supermercados

Posto Palmeiras 1 x 3 Clube FM

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x