26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > São-carlenses encaram Porto Ferreira

São-carlenses encaram Porto Ferreira

24/10/2011 15h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
São-carlenses encaram Porto Ferreira

Equipe sub-17 encara os ferreirenses e focam a vitória para se manter na liderançaA noite desta terça-feira, 25, promete ser agitada para a equipe sub-17 de futsal Asf São Carlos. A partir das 21h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho enfrenta Porto Ferreira pelo campeonato da Liga Ferreirense.

Invicto e já classificado para a fase final, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Lourenço recepciona Porto Ferreira e a expectativa é que aconteça mais uma vitória.

Os três pontos são importantes, segundo o técnico, já que Cravinhos, vice-líder, ainda pode ‘roubar’ a primeira colocação dos são-carlenses.

“Vamos encarar o jogo com muita seriedade. Não tem essa de ‘apenas cumprir tabela’. A meta é vencer para garantir a primeira colocação e ter mais vantagens na fase decisiva”, disse Fabiano.

De acordo com o treinador a seriedade tem que ser mantida nesta partida já que no próximo domingo a equipe são-carlense enfrenta Bauru pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série Prata.

“O jogo contra Porto Ferreira acaba sendo preparatório para o Paulista. Mas vamos manter a mesma seriedade nos jogos. Já conversei com os jogadores e vamos trabalhar para ter sucesso nos dois campeonatos”, disse o treinador.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x