26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 01/03/2019

01/03/2019

01/03/2019 00h00 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
01/03/2019

Goteira
Fotos da UPA da Vila Prado. As chuvas de ontem mostraram que o prédio está com goteiras.
Concorrência
O grupo Amil, que coordena um dos maiores planos de saúde do Brasil, prospecta investimentos em São Carlos. A população da cidade, por sinal, ficará muito feliz, afinal de contas o serviço da Unimed São Carlos, há um bom tempo, deixa a desejar.
Inevitável
A Santa Casa de São Carlos defende: o atendimento referenciado é inevitável e defende parcerias naquilo que for possível para ajudar a Prefeitura a estruturar a saúde básica do município.
Investimentos
De setembro a dezembro do ano passado, foram investidos em saúde, em São Carlos, R$ 70,4 milhões. De acordo com a Secretaria de Saúde, em 2018, houve um aumento na demanda de serviços entre 30% a 35% devido à crise econômica. Muitas pessoas perderam emprego e consequentemente o plano de saúde, outros não conseguem honrar pagamentos dentro do seu planejamento de renda familiar e migram para o SUS.
Nos corredores
Anteontem, o prefeito Airton Garcia circulava pelos corredores da Prefeitura. Aparentemente, tudo estava bem.
Pergunta
Você, estimado leitor, sabe dizer quem é o vice-prefeito de São Carlos?
Pergunta II
E o Programa Internet para Todos? Como está? O então ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, veio a São Carlos, anunciou o programa de internet para famílias carentes e o assunto morreu. Ou não morreu?
Aviso
A Justiça Eleitoral em todo o país começou a divulgar os nomes dos eleitores que poderão ter o título de eleitor cancelado, caso não regularizem a situação. No entanto, é importante ressaltar que tais comunicados não são enviados por e-mail e que os eleitores devem redobrar os cuidados ao receber mensagens sobre esse assunto.
Falsas
As mensagens falsas começaram a circular contendo comunicados de cancelamento do documento e, em geral, pedem a atualização de dados cadastrais com link de origem duvidosa. Para se certificar de que não há pendências em seu documento, o eleitor deve consultar sua situação na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou no cartório eleitoral mais próximo de sua residência.
Indevidas
Tais mensagens utilizam de forma indevida o nome e a imagem do TSE com o objetivo de induzir o eleitor ao engano. De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino, “trata-se de uma estratégia criminosa com o objetivo de captura de dados pessoais e danos aos equipamentos daqueles que abrem esse tipo de e-mail”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x