24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 05/05/2019

05/05/2019

05/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
05/05/2019

Visita ilustre
O cavalinho do Fantástico visitou São Carlos nesta semana. E ficou entalado no buracão do secretário Mariel Olmo, na esquina da Avenida João de Lourenço com a rua Armando Peronti, no Maria Stella Fagá. A cidadã Ditinha Zambom, inclusive, já sofreu ferimentos ao cair neste buracão, conforme relato de reportagem do Primeira Página.
Nada fizeram
Nada – ou muito pouco – fizeram após a reportagem do jornal. Colocaram um cavalete de sinalização do problema e nada mais. O que restou aos moradores? Fazerem chacota do prefeito Airton Garcia.
Metas
A impressão que se tem é que a cada acerto da administração Airton Garcia, alguns secretários têm como meta errarem 10 vezes. E cumprem o objetivo com louvor, diga-se de passagem.
Coroné?
Figura imaculada e de caráter sem jaça da gestão Airton Garcia, o secretário de Governo, Edson Fermiano, anda enquadrando funcionários da Prefeitura com a seguinte indagação: “é você o informante da coluna Torpedos”. Rárárá! Pobre homem. A suspeita dele é um Polo Norte. Nobre Fermiano, melhore a mira da sua espingardinha de chumbo.
Apelido
Nas reuniões de secretariado, Edson Fermiano é chamado de Jair Bolsonaro. Menos, muito menos. Ou será que o secretário de Governo se acha o Messias, o enviado por Deus?
Cano
Amigos do radialista Juquita estão bravos. É que o mais famoso debatedor de São Carlos combinou uma peixada com os parceiros da Prefeitura na quarta-feira, dia 1º de Maio, em Pirassununga. E não apareceu. Como diria o repórter Mendes Aguiar, da Intersom, emissora do autor do ‘bolo’ nos ‘parças’, foi para Lins – Local Incerto e Não Sabido.
Faixa da morte
Motoboys e entregadores de jornais e revistas seguem furiosos com a Prefeitura, em especial o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz. Na semana passada, um deles procurou a redação para comentar o que acontece nas famigeradas faixas azuis.
Faixa da morte II
O filho de um entregador de jornal e revistas caiu por duas vezes nas faixas azuis, mas na correria das entregas, não registrou ocorrência. Esta fonte traz um outro relato. Em um dia chuvoso, perdeu o controle do carro, também nas faixas. Ele está revoltado com a situação e deve procurar os caminhos legais para processar a Prefeitura.
Indiana Jones
Edson Ferraz, secretário de Esportes e Cultura, teve trabalho extra no feriado de 1º de Maio: içar banheiros químicos do Córrego Gregório. Só para recordar: bandidos entraram em confronto com a polícia na terça-feira passada e cometeram esse ato de vandalismo.
Escamoteado
Deu BO na Defesa Civil. Os bandidos não perdoam nada e na madrugada de sexta-feira, 3, levaram as fiações elétrica e telefônica do departamento. Tentaram escamotear a informação à imprensa, mas não adianta, né!
Escamoteado II
Outra informação escamoteada. O palco do Teatro Municipal apresentou problemas no domingo em que houve a comemoração dos 50 anos.
Negócios
Tradicional emissora de Ibaté, a DBC FM deve ser arrendada para a Rede Aleluia, da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo.
Negócios II
A Rede Aleluia atua no prefixo 96,9 MHz, do ex-prefeito Dagnone de Melo. Essa frequência deve se tornar Nativa FM.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x