25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 06/02/2019

06/02/2019

06/02/2019 03h10 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
06/02/2019

Denúncia
Moradores estão preocupados com moradores de rua que estão tentando invadir um imóvel na Rua Marechal, no cruzamento com a rua São Joaquim, na região central.
Sumiram
Moradores da região do Cidade Jardim, Santa Paula e Jardim Paulistano reclamam que há quase quinze dias o caminhão da coleta seletiva não tem passado para o recolhimento dos materiais.
Bye Bye
Tem muitas autoridades da Polícia Militar que fizeram um bom trabalho na cidade. Porém, o Coronel Wellington desagradou a todos e, para o bem da cidade, não deixará saudades…
Fala muito
Tem uma turminha de guardas municipais que reclama de tudo. Antes de reclamarem, deveriam dar uma olha na sede da Associação dos Guardas, na Avenida Sallum, que está com mato alto e aparentemente abandonada.
Primeiro round
O Secretário “Sócocada “ ganhou dessa vez um fiscalizador: o vereador Lucão Fernandes. Fernandes não tem medo de cara feia e dessa vez Coca terá uma pessoa à altura para combater e denunciar suas barbaridades .
Campanha
Não seria melhor o SAAE fazer uma campanha educativa de conscientização sobre o uso correto de água para os são-carlenses. Fica a dica: por que não começar nas escolas municipais e estaduais?
Socorro
Já passou da hora de um plano emergencial para melhorar o sistema de ventilação do Paço Municipal. Tem um andar que não possui ventiladores. Cadê o pessoal da segurança do trabalho?
Silêncio
Devido à promulgação da nova lei trabalhista, como será a discussão do aumento do funcionalismo público e a relação entre o Sindicato e Prefeitura Municipal?
Dilema
A Prefeitura Municipal está estudando uma forma de realizar um carnaval simples e popular em alguns bairros da cidade e em seus distritos. Não seria melhor continuar investindo os poucos recursos no recape?
CICA
No próximo dia 09, o Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA) “Dario Placeres Cardoso Júnior” realiza uma “peneira” de atletas. A avaliação acontecerá a partir das 8h no Estádio Municipal Luiz Stevan de Siqueira Neto (Zuzão), localizado na Avenida Araraquara, s/n, Vila São José.
CICA II
Os atletas de futebol masculino devem ter entre 09 e 21 anos; o feminino é livre. Mais informações pelo telefone (16) 992131688. Falar com o professor Marcio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x