25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 07/06/2019

07/06/2019

07/06/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
07/06/2019

Firme e forte
Apesar das dificuldades impostas pelos problemas renais, Airton Garcia (PSB) segue firme e forte. Ele está participando ativamente do 2º Conexidades.
Investimentos
A Construtora Pacaembu vem com investimentos pesados em São Carlos. E deve construir 3 mil residências na cidade por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, investimento acessível às classes sociais que ainda não realizaram o sonho da casa própria.
Renda
Além de gerar impostos, a Construtora Pacaembu promete emprego e renda. Certamente, isso é de fundamental importância no momento em que o país tenta fugir da crise.
Avanço
Lembra da propaganda do desodorante Avanço? Aquele em que as gatas avançam? Pois bem. Há um secretário do governo Airton, muito perfumado, que atiça algumas gatas. Sem cerimônia, elas partem para cheirar o cangote do rapaz, que por sinal é casado.
Com força
Carlinhos Lima procurou o jornal para esclarecer. Não quis ser jocoso ao comentar sobre a quantidade de câmeras existentes no Sistema Clube, mas sim quis alertar para que outras empresas de comunicação reforcem o seu aparato de segurança, assim como a emissora coirmã.
Polêmica
O 2º Conexidades é um sucesso de repercussão. Isso é indiscutível, mas não desperta paixões entre alguns vereadores. Elton Carvalho (PSB), da base aliada do prefeito, é um exemplo. Na terça-feira, 4, os vereadores não quiseram aprovar um crédito de R$ 810 mil para custear o evento.
Polêmica II
“No que depender deste vereador, projetos de urgência que não são prioridade, não passarão. Este valor que seria destinado é seu dinheiro, dinheiro do povo, recolhido de caríssimos impostos que todos nós pagamos, direta ou indiretamente. O povo merece respeito”, destacou o vereador Elton.
Corpo mole
Na Câmara, o comentário é este: o secretário de Governo, Edson Fermiano, o imaculado, fez corpo mole ao tentar emplacar o projeto em caráter de urgência. O vereador Marquinho Amaral (MDB) reforçou a tese na tribuna da Câmara ao dizer que dialogou com Fermiano horas antes da sessão e o secretário não tocou no assunto do projeto. Só para lembrar: Marquinho é o presidente da Comissão de Justiça e Redação.
Trabalho
A secretaria de Educação e a Procuradoria Jurídica trabalham para uma sintonia fina com a Justiça para o concurso público visando a contratação de diretores. Na terça-feira, o vereador Roselei Françoso (Rede) e o secretário Nino Mengatti, estiveram no Tribunal de Justiça para debaterem o assunto.
Dezembro
O prazo para a contratação dos profissionais concursados é agosto, porém a Prefeitura sugere que os atuais diretores sigam na função até o dia 17 de dezembro, quando se encerra o ano letivo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x