23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 10/02/2019

10/02/2019

10/02/2019 00h07 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
10/02/2019

Furdunço
O Veto total da Prefeitura Municipal ao projeto do Vereador Robertinho Mori ( PSDB) para o funcionamento dos semáforos em alerta após as 23h promete motivar uma briga generalizada entre os vereadores e o Secretário Coca.
Finalmente
O super-tartaruga Secretário Coca após dois anos de gestão conseguiu abrir a licitação para a concessão do pátio municipal para a guarda e recolhimento de veículos.
Vale lembrar
No governo Altomani foi assinado um Termo de Ajustamento e Conduta para a Prefeitura não realizar mais a pintura de cor azul nos cruzamentos da cidade. Será que houve alguma mudança na lei que não sabemos?
Investigação
A Polícia Federal ouviu, na quarta-feira, vários funcionários municipais e cargos de confiança sobre o processo da merenda de São Carlos. Parece que a coisa está mudando de rumo e pode azedar em breve para o “pai da bagunça”.
Mudanças
Em várias entrevistas e reuniões o novo Comandante da Polícia Militar, Valdemir Dias, disse que terá muito trabalho para colocar a casa em dia. Um dos fatores já notados é a presença efetiva de oficiais da PM nas reuniões da Secretaria Municipal de Segurança Pública.
Corajoso
O Vereador Roberto Mori Roda ( PSDB), atendendo dezenas de denúncias e apelo da população, agiu certo em propor a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito( CPI) contra o Secretario Municipal Coca Ferraz.
Balão mágico
Muitas pessoas são conhecedoras da história da volta ao mundo em um balão em 80 dias. O novo Deputado Estadual Julio Cesar Pereira ( PR) vai tentar a proeza de realizar em apenas quarenta dias o que dezenas de deputados não conseguiram fazer em quatro anos. Vamos torcer…
Mistério
O Deputado Julio Cesar conversou com o prefeito Airton Garcia e demais prefeitos da região antes de apresentar as demandas ao Governador João Dória (PSDB )?
Mudanças
O novo vereador Ubirajara Teixeira (DEM) nem assumiu seu cargo temporário e já exonerou os dois cargos assessores parlamentares do atual deputado estadual Julio Cesar Pereira (PR). Na política, cada um defende seu pão.
Mais um
Tem um senhorizinho de cabelo branco que anda ameaçando alguns funcionários de “ morte” no Paço Municipal. Apesar de estar protegido pelo Código do Idoso, ele não pode fazer isso. E olha que já tem gravações…
De fora
O Governo de São Paulo ira distribuir mais de 27 milhões para 121 cidades do estado para a área de assistência social. A cidade de São Carlos não foi contemplada neste lote.
De fora…de novo
O Governador João Doria ira criar mais quatro Batalhões de Ações Especiais de Polícia (Baep) no Estado. As novas unidades serão instaladas na capital, Grande São Paulo e no interior do Estado e deverão entrar em funcionamento na primeira quinzena de abril. A região de Ribeirão Preto e São Carlos não terá esses serviços

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x