25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 10/03/2019

10/03/2019

10/03/2019 11h43 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
10/03/2019

Protesto
O Antenor Garcia está sem asfalto. E os moradores padecem. De acordo com os vereadores Leandro Guerreiro (PSB) e Dimitri Sean (PDT), algumas ruas do bairro estão sem asfalto há 30 anos. Como se não bastasse, é comum o vazamento de esgoto, o que traz mais incômodo aos moradores.
Outro lado
Segundo a Prefeitura, a Secretaria de Obras Públicas está finalizando o projeto para a pavimentação das ruas 1,2, 3 e 7 do bairro Antenor Garcia. No momento avalia a necessidade de drenagem antes do fechamento do projeto.
Dourar a pílula
A Câmara de São Carlos reduziu os longínquos 75 dias de recesso para 60 dias. Trocando em miúdos, na visão da maioria da população: os vereadores terão 60 dias de férias por ano.
Blábláblá
E não adianta justificarem que, mesmo sem sessão, o Legislativo permanece de portas abertas. O povo entende como trabalho a atividade legislativa por meio das sessões. Se os edis quisessem, reduziriam de 30 para 15 dias as ‘férias’ de julho.
Sem direção
Alas da Prefeitura (sim, caro leitor: o governo Airton sofre uma enorme cizânia) defendem o afastamento de Airton Garcia. “A cidade está sem comando. O prefeito precisa se tratar. Não dá para prosseguir com esses despachos de casa”, diz um importante membro do primeiro escalão à coluna.
E prossegue
Essa fonte prossegue: “Esse Giuliano [vice-prefeito] tem que ser macho e assumir o papel de protagonista. A cidade sofre”. Por enquanto, o protagonista presta a suas continências a Donald Trump. O mocinho está bem ocupado.
Preocupação
O ex-candidato a prefeito Dante Peixoto (PSOL) disse, sexta-feira, nas redes sociais que esteve em um hospital de São Carlos e ouviu relatos de funcionários que a cidade está empesteada de casos de dengue. “Os enfermeiros comentavam que não é só Araraquara. São Carlos também está cheia de casos, mas por algum motivo não tem sido tão divulgados”, comentou.
Por enquanto…
Já foram confirmados 81 casos de Dengue em São Carlos, sendo 55 autóctones e 26 importados. Até o momento foram registradas 583 notificações. Nenhum caso de Zika, Chikungunya ou Febre Amarela foi registrado até o momento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x