26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 12/04/2019

12/04/2019

12/04/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
12/04/2019

Poda
Moradores pedem poda de árvores na Avenida Maria Consuelo Brandão Tolentino, no Bicão. Segundo eles, fica difícil transitar pela calçada, pois os galhos batem no rosto dos pedestres em alguns pontos das grades que cercam o parque do bairro.
Presentinho
Coca Ferraz trouxe de Veneza, na Itália, sapatos italianos (para ele e para o amigo Ezequiel, de Araraquara). Os sapatos são especiais, com solas antiderrapantes. É para não ter perigo de escorregarem nas faixas azuis.
Apelido
O Citröen doado pela Guarda Municipal à Secretaria de Habitação recebeu um apelido: chimbica. O carro está todo amarrado com arame. Que fase!
Fracassou
O secretário de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho, previa. E o pior aconteceu. A licitação dos ovos de Páscoa fracassou. E as crianças correm o sério risco de ficarem sem o quitute antes da festa.
A carta
O secretário de Agricultura e Abastecimento, Deonir Tofolo, lançou uma carta de esclarecimento sobre a sua saída da pasta. Ele elencou uma série de feitos que realizou. Uma delas, segundo ele, foi a economia de R$ 6 milhões em licitações. A comparação é com a gestão Paulo Altomani.
Culpado ou inocente?
Ainda na carta, Deonir Tofolo apontou dificuldades de atuação na pasta. “Realmente, o trabalho na Secretaria de Agricultura é muito complicado e a cada dia aparecia um problema. Sempre foi assim, assumi assim e fiz o que pude, pois não é uma atividade fácil”, disse.
Culpado ou inocente? II
Deonir Tofolo deixa um recado ao atual secretário. “Portanto, informo ao secretário atual que não venha colocar a culpa tudo no secretário anterior, pois se foi nomeado para trabalhar neste posto, deve se concentrar no seu trabalho”.
Conspiração
Deonir Tofolo prosseguiu no relato das dificuldades à frente da secretaria. “Talvez com o meu espírito empreendedor, buscando a eficiência e menos politicagem, [fez com que] alguns setores da política não gostassem. Sofri todo esse tempo muitas críticas, sempre tentaram me derrubar. [Era] só perceber as inúmeras notícias na mídia”.
Sobrou para os colegas
Segundo o ex-secretário, internamente, na Prefeitura, os processos da Secretaria de Agricultura eram muito morosos, a exemplo das licitações de 2018, onde a de frango e de hortifrúti demoraram 8 meses para se concluir.
PF
Sobre as acusações de que a Secretaria de Agricultura está sob investigação da Polícia Federal, Deonir Tofolo esclarece que se coloca para esclarecimentos. “informo que quem denunciou fui eu. Sobre a acusação de assédio moral, informo que isso está sendo apurado em processo administrativo e vamos aguardar o resultado”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x