19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 12/05/2019

12/05/2019

12/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
12/05/2019

Perigo
No canteiro da Getúlio Vargas, perto do Centro de Especialidades Médicas (Ceme), a tampa de uma galeria estava fora do lugar. Segundo Nelsinho Pereira, curiosos passam pelo local e param para observar. Que a Prefeitura tome providências.
Transportes
Coca Ferraz gosta de lambança? Ao que tudo indica, ele está se aliando ao advogado Ademir Souza e Silva, que trouxe o caos ao transporte público. Tomara que isso não passe do campo da suspeita.
Problemas
Ademir Souza e Silva esteve, na semana passada, na Tambaú Transporte. Será que foi fazer lobby? A empresa de transporte urbano participa da licitação do transporte de São Carlos.
Problemas II
A empresa Tambaú Transportes apresentou problemas no Transporte Público de Catanduva. Assumiu o serviço em caráter emergencial e não cumpriu diversas cláusulas contratuais. O prefeito da cidade, Afonso Macchione Neto (PSB) cancelou o contrato e colocou ônibus escolares para transportar os catanduvenses.
Na cabeça
Como consequência, a Câmara de Catanduva, abriu uma processante contra Macchione Neto, com o propósito de apurar crime de responsabilidade. “Usamos ônibus escolar. Como vou deixar a população a pé, se ela comprou os ônibus que nós usamos. É dinheiro dela e naquele momento não estava sendo usado para o transporte escolar e é muito natural que a gente mantivesse pelo menos uma regularidade. O mínimo possível pra que eles não sofressem. Foi essa a intenção”, argumentou à imprensa de Catanduva. Será que o prefeito Airton Garcia quer mais problemas à sua administração?
Números
No primeiro quadrimestre de 2019, a arrecadação de São Carlos ficou em R$ 290 milhões. Se comparado com mesmo período 2018, deu 6% de acréscimo.
Prefeito?
Surgiram boatos em São Carlos sobre uma possível candidatura de Samir Gardini à Prefeitura. Segundo o secretário de Segurança Pública, tudo não passa de boato. “Estou focado no trabalho da Secretaria de Segurança Pública”, reforçou.
Prefeito!
Edson Ferraz garantiu à coluna. Não é candidato a vereador em 2020. O secretário de Esportes e Cultura quer disputar cargo majoritário (leia-se prefeito), por isso está na correria em busca de apoios.
Teoria
Na visão de Edson Ferraz, essa história de renovação na política não passa de conversa fiada. “O doente procura um médico novato ou experiente? Quando precisam de um trabalho que requer traquejo e experiência, buscam um jornalista novato?”, comparou o secretário de Esportes e Cultura.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x