18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 13/03/2019

13/03/2019

13/03/2019 06h40 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
13/03/2019

Detonada
Avenida Sallum, 144, na Vila Prado. Um caminhão passou pela calçada e a detonou. Segundo moradores, o veículo seguia para a indústria Electrolux. Infelizmente, as placas não foram anotadas.
Reclamação
Por sinal, é recorrente a reclamação de moradores da região. Segundo eles, há um fluxo enorme de caminhões na região da indústria da linha branca, o que adensa o trânsito. O secretário Coca Ferraz prometeu intervenções no trânsito, porém, até agora, nada.
Investimento
A Construtora Pacaembu, tradicional na região de Ribeirão Preto, vai construir quase três mil casas na Zona Norte de São Carlos, nas imediações da SP-318.
Da paz
Eduardo Cotrim fumou o cachimbo da paz nas hostes do MDB. Deixado por um tempo à beira da calçada, com os cães lambendo as suas chagas, o político foi chamado para uma conversa. Ao que tudo indica será reintegrado à vida partidária.
Presidente e vice
E mais: Em breve, Marquinho Amaral será o candidato à presidência do MDB. Netto Donato será o vice. E tenho dito!
Pertinente
Como sempre, o vereador Azuaite França (PPS) fez uma fala pertinente e lúcida na tribuna da Câmara. Reforçou que São Carlos peca nas políticas públicas para a juventude.
Quem é?
O secretário de Infância e Juventude, Paulo Wilhelm, poderia ser um pouco mais presente. O trabalho dele, até agora, não apareceu. Será que temos uma secretaria samambaia de garagem na Prefeitura?
Grana
Ontem, na Câmara, a Prefeitura aprovou recursos para o sistema de informatização do Conselho Tutelar, outro departamento que deixa a desejar na atual administração. E São Carlos tem dois conselhos tutelares. Deveria ser bem mais vistoso o trabalho deles. Saudade da época da Neisa Godoy…
Reclamações
Leitores indicam falhas no sistema operacional da Prefeitura. Dizem que o SIM se tornou um NÃO em função de tanta demora para o atendimento.
Luxo
Lobbe Neto (PSDB) aposentou-se com R$ 28,9 mil. O ex-deputado federal pode se dar ao luxo de uma vez por mês fazer um churrasquinho de coxão duro, com linguiça cabo de reio e Crystal geladinha.
Bloco
Na Prefeitura, temos o comandante de um bloco de Carnaval: Garrotão do Boné. O bezerro bem mamado emendou a folia e até agora não apareceu para o batente.
Críticas
O professor e vereador Gustavo Pozzi (PR) teceu críticas ao governador João Dória (PSDB) por trabalhar pelo aumento do percentual de contribuição dos docentes de 11% a 14%.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x