25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 15/03/2019

15/03/2019

15/03/2019 00h00 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
15/03/2019

À espera
Moradora e comerciante da rua Antônio Rogano, 170, no Jacobucci reclama: faz meses que há um vazamento de água no local. Ela pede providências do SAAE. O local está sinalizado pela autarquia, ou seja: eles têm conhecimento do problema.
Bota pra correr
Zé Fuminho, aquele moço que transportava caixas de papelão pelas ruas de São Carlos, foi a Ibaté fazer graça. Ele queria uma ‘ajeitada’ da Prefeitura em uma área de preservação ambiental. Ô, Zé Fuminho! Que vergonha, hein!
Bota pra correr II
A sorte (ou azar, depende do ponto de vista) é que em Ibaté tem prefeito sério e honesto. O tal Zé Fuminho foi posto a correr da nossa querida Encanto do Planalto.
E a CPI
Esta coluna está curiosa e quer saber. Em que vai dar o relatório final da CPI do Transporte? O que Zé Fuminho transportava em caixas de papelão e entregava ao impoluto Ademir Souza e Silva, o advogado de Marília, em porta de boteco?
Deu BO
O bicho pegou em departamento da Prefeitura na terça-feira, 12, inclusive com registro de BO de Ameaça. O diretor da Secretaria de Habitação, Flávio Fernandes, diz que é a vítima. O autor é o diretor-presidente da Prohab, Júlio Ferreira.
Deu BO II
De acordo com o relato policial, Júlio Ferreira estava acompanhado de um munícipe que pedia a solução de um problema correlato à Secretaria de Habitação. Em seguida, segundo Flávio Fernandes, Julinho Ferreira alterou-se e proferiu supostas ameaças.
Deu BO III
Segundo consta no BO, Julinho Ferreira teria dito para Flávio ‘ficar esperto, pois algum mal ainda iria acontecer’. Flávio disse que não deseja representar contra o presidente da Prohab e que registrou a ocorrência para resguardar a sua integridade.
No MP
Ontem, houve uma reunião entre o secretário de Habitação, Marcos Toledo, e vereadores para discutir a questão do desmembramento de lotes com base no Plano Diretor. Os vereadores temem que bairros periféricos sejam prejudicados com a medida. Marcos Toledo teme o peso da caneta do Ministério Público.
No MP II
Ficou decidido que o caso será discutido em conjunto com a promotoria. Agora, uma pergunta: onde se encaixa o senhor Antônio Carlos Carvalhaes nesta história? Será que ele concedeu as documentações sem antes consultar a Secretaria de Habitação?
Esclarecimentos
Será que o senhor Antônio Carlos Carvalhaes, proprietário do único Cartório de Registro de Imóveis de São Carlos, não tem algo a acrescentar – ou esclarecer – aos promotores públicos?
Passou da hora
Não passou da hora de São Carlos ter mais de um Cartório de Registro de Imóveis? O monopólio não é salutar para a economia de um município e o bem estar de uma cidade. Será que o senhor Carvalhaes não concorda com esta tese?
Rider
O secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, dará férias aos pés. Ele deixará em seu lugar a funcionária de carreira Ingrid Ienco Casella. Mais uma vez, o araraquarense foge das suas responsabilidades em pleno processo de licitação do transporte público. Como diria o narrador Milton Leite: “Que beleeeeza!”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x