19/04/2019

19 de abril de 2019


Tudo azul!
As tintas compradas por Coca Ferraz, enfim, tiveram uma serventia. Foram usadas para pintar a entrada do Paço Municipal. O problema é que essas tintas são as mesmas usadas para pintar as faixas de pedestres. Então, contribuinte, evite passar por esse trecho do Paço para evitar um tombo.
Senhor atestado
Na gloriosa Prefeitura de São Carlos, há um cargo de confiança, de alto escalão, que abusa nos atestados médicos e odontológicos. Os atestados são feitos em UPAs. Isso não vai terminar bem.
Mais um
Quer ler outro ‘chabu’ da Prefeitura. O Ministério Público (MP) abriu inquérito civil para apurar a nomeação de uma técnica de enfermagem para exercer um cargo de diretoria na Procuradoria Geral do Município (PGM). Certamente, a Prefeitura vai resolver esse imbróglio.
Clima quente
Na última reunião de secretariado, um cargo de confiança foi convidado a se retirar da Sala dos Ex-prefeitos, local das reuniões. O ‘pega pra capar’ ocorre em várias reuniões da Prefeitura. Isso é fato. O interessante é que as brigas ocorrem na ausência do prefeito e do chefe de Gabinete da Prefeitura, Carneirinho Pires.
Bolsa família
O intrépido Zé Fuminho, aquele que carregava caixas suspeitas para a caminhonete do transparente advogado Ademir Souza e Silva durante a intervenção na empresa Suzantur, envolveu-se em mais um rolo. Ele foi à Secretaria de Habitação para pedir a inserção social para garantir descontos em uma área do Cidade Aracy, Ô, coitado!
Anônimos
O gesto do vereador Leandro Guerreiro (PSB) em doar 6 mil ovos às crianças da Rede Municipal inspirou alguns anjos do bem. No Cemei Lauro Monteiro da Cruz, uma pessoa fez a doação de chocolates às crianças. Muito bom!
Aviação
O Governador João Doria e o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, anunciaram ontem, 18, no Palácio dos Bandeirantes, novos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para os municípios de Araraquara, no interior, e Guarujá, no litoral paulista.
Aviação II
A ampliação da malha aérea no Estado é resultado do programa “São Paulo Pra Todos”, que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%. Como contrapartida, as companhias aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diversos aeroportos paulistas.
Volta ao cenário
Araraquara possui 230 mil habitantes e voltará ao cenário da aviação nacional, recebendo um voo diário para a cidade de Campinas a partir do dia 1º de setembro. Com ligação direta ao Aeroporto Internacional de Viracopos, os passageiros que partirem de Araraquara terão a possibilidade de se conectar a 60 destinos dentro e fora do Brasil.

3 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *