25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 22/03/2019

22/03/2019

22/03/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
22/03/2019

Registro
Oswaldo Barba (PT), Airton Garcia (PSB) e Paulo Altomani (DEM). Eles, mais o ex-prefeito Newton Lima (PT), tiveram um papel de protagonismo na internacionalização do Aeroporto Mário Pereira Lopes. Se todos os políticos de São Carlos fossem unidos assim, em vários momentos em que a cidade precisou deles, certamente teríamos muitas outras conquistas. O ex-deputado Lobbe Neto (PSDB) também teve os seus méritos nessa conquista. Importante não ignorá-lo nesse momento.
Republicano
Em entrevista ontem, o prefeito Airton Garcia foi republicano. Fez questão de citar os nomes de todos os ex-prefeitos que não ficaram inertes a esta conquista. Parabéns ao prefeito. Esse momento não pede arrogância ou petulância, mas sim humildade.
Consolidação
Na visão do diretor geral do Centro de Manutenção da Latam, Alexandre Peronti, a internacionalização do Aeroporto consolida a região central como polo aeronáutico. A companhia estima investimentos de R$ 22 milhões em São Carlos.
Veredicto
O papa dos empreendimentos imobiliários vaticinou. É importante a permanência do secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Há o movimento de um grupo na Prefeitura, que deseja a cabeça de Marcos Toledo na bandeja.
Indicativo
Assiste razão esta defesa ao secretário. Até agora, não há um indício de má-intenção de Marcos Toledo no tratamento do assunto desdobro de terrenos em São Carlos. Ele só quer respeitar o que diz o Plano Diretor.
Meus erros
A grita sobre o artigo que trata dos desdobros de terrenos é enorme na Câmara de Vereadores, mas cabe um adendo. Foram os nobres edis que aprovaram esta lei. Agora, o culpado é o secretário? O moço chegou outro dia a São Carlos.
Fujão
O secretário Coca Ferraz (Trânsito) não compareceu à reunião com os empresários que ficam à margem da rodovia Washington Luís. Disseram que está em férias. Quando estava a trabalho, Coca também não participou da reunião que aconteceu na sede da Triângulo do Sol, em Matão. Ou seja: está pouco se lixando para um problema que pode influenciar na geração de emprego e renda ao município.
As faixas
Mesmo em férias, a orelha de Coca Ferraz deve estar fervendo. Na última quarta-feira, 20, o Primeira Página mostrou o acidente de um auxiliar administrativo que sofreu acidente na esquina da Comendador Alfredo Maffei com a Riachuelo. E choveu comentários negativos nas redes sociais.
As faixas II
Um contribuinte escreveu, nas redes sociais: “Na Alexandrina com a Raimundo Corrêa, em diaa de chuva, eles pintaram a faixa e eu estava de carro. Ao frear, meu carro passou direto. Só foi parar depois que saiu da faixa, no meio da Raimundo Corrêa. Minha sorte é que não vinha nenhum veículo na hora, senão teria acontecido um acidente”.
Associação
A esposa de José Brasil Drumond, a última vítima do acidente em faixa, disse que pretende agregar o maior número de vítimas em uma ação contra a Prefeitura. E quem paga a conta? O Coca? Não, caro leitor. O contribuinte!
Só alegria
O vice-prefeito Giuliano Cardinali (PSD) abre aquele sorrisão ao ver o avião Airbus no Aeroporto de São Carlos. Pena que a aeronave era para a manutenção. Não com destino aos States…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x