19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 22/05/2019

22/05/2019

22/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
22/05/2019

Quatro longos meses…
Rua Albino Triques, 1796, Santa Felícia. Os moradores relatam vazamento há quatro meses e até agora ninguém tomou providências. A insatisfação dos contribuintes é imensa.
Fila e espera
Ontem, na Tribuna da Câmara, o vereador Leandro Guerreiro (PSB) denunciou: mais de 200 pessoas esperavam por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado. Quem não tem plano de saúde está sofrendo.
Apelo
Sobre a Saúde, o vereador Lucão Fernandes (MDB) voltou a apelar pelo atendimento pediátrico do Hospital Universitário. Como disse na semana passada, a superintendente do HU, Ângela Leal, não há contingente médico e segurança para os pacientes.
Navalha
Já o vereador Elton Carvalho (PSB) aproveitou para fazer uma crítica à Secretaria de Saúde. Na visão do parlamentar, há um erro ao abrirem apenas uma vaga para pediatras. A demanda pela especialidade é enorme, segundo Elton.
Peculiaridade
Ainda em seu discurso, o vereador Elton Carvalho revelou que nas horas vagas é concurseiro. Já foi aprovado em sete concursos.
Visita
Deonir Tofolo (PRTB) espalha por aí que é pré-candidato a prefeito de São Carlos. Na sexta-feira, porém, o ex-secretário de Agricultura foi visto no gabinete do prefeito Airton Garcia. Ou será que estão construindo uma base forte em torno do nome dele? Edson Ferraz apoia a iniciativa?
Derrapada
Em texto divulgado pelo vereador Malabim (PTB), há uma coisa esquisita. Sobre a liberação de recursos para a reforma do campo Alberto Dunk Filho, no Jardim Paulistano, a informação é que os recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Paulo Maluf (Progressistas) serão liberados pelo “Ministério Público Federal”. Ministério Público Federal libera recursos? Ué…
Stop
Uma motolância do SAMU está parada na manutenção, pois o retrovisor está quebrado. O preço do retrovisor? R$ 160.
Esqueceram de mim
Uma viatura Unidade Suporte Avançado (USA) apresentou problemas mecânicos. Os motoristas, ao buscarem o carro reserva, descobriram que a segunda USA também estava quebrada.
Língua
O vereador Marquinho Amaral (MDB) enfatizou ontem, na tribuna da Câmara. Integrantes do governo Airton Garcia não falam a mesma língua. Isso ficou claro na audiência de segunda-feira, na Câmara de São Carlos.
Língua II
Primeiro, Julinho Ferreira, o diretor da Prohab, adotou um discurso crítico à administração Airton Garcia sobre os desdobros. Na opinião dele, o prefeito de São Carlos vai na contramão de toda a história que construiu como empresário, ou seja: a construção de casas em meio lote.
Língua III
Outro ponto de destaque foi a tentativa de passa moleque no secretário de Habitação, Marcos Toledo. O secretário apresentou um texto de minuta do projeto de lei, mas descobriu, durante a apresentação, que a Prefeitura entregou outro documento aos vereadores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x