19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 31/05/2019

31/05/2019

31/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
31/05/2019

Do alto
Imagem captada por drone mostra a manifestação de ontem, que interditou por um tempo o trânsito na Avenida São Carlos. Os motoristas de ônibus e a empresa concessionária do transporte coletivo, a Suzantur, ficam bravos, uma vez que os atrasos nas linhas passam de uma hora.
Convite
Que tal chamarem Julio Cesar (PL) e Marquinho Amaral (MDB) para um cafezinho amistoso? No programa Fala São Carlos, da Rádio São Carlos AM, o pau torou. Amaral se diz decepcionado por ter emprestado apoio ao ex-presidente da Câmara.
Encontros
Segundo Marquinho Amaral, chama a atenção o fato de Julio Cesar criticar em demasia a administração Airton Garcia, uma vez que o ex-presidente da Câmara tem o ‘carimbo’ da administração Altomani, uma das piores da história de São Carlos, nas palavras do vereador Marquinho.
Secretário
Julio Cesar foi secretário de Planejamento e Gestão no início da administração Altomani. Depois, voltou à Câmara de Vereadores. Marquinho prosseguiu com as críticas. Chamou Julio de arrogante e prepotente. E hoje, na mesma emissora de rádio, há a promessa do direito de resposta do vereador Julio Cesar. O caldeirão promete ferver.
Acintoso
Como já enfocamos na coluna, nas últimas sessões da Câmara, o vereador Julio Cesar acentuou as críticas à gestão Airton Garcia. Uns dizem que Julio concentra os ataques à administração, uma vez que tem a intenção de ser candidato a prefeito em 2020. Outros dizem que o parlamentar não está errado no tom das críticas, tendo em vista que os atuais comandantes da Prefeitura não fazem o dever de casa.
Rumo a São Paulo
Uma terceira teoria sobre Julio Cesar. Tudo indica que o político deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa com as futuras recomposições políticas no governo João Dória, logo essa história de disputar a cadeira de prefeito pode ser descartada. E mais: Bruno Zancheta, o assessor dele, seria lançado candidato a vereador em 2020, com o vaticínio do político.
Homenagem
Durante a entrega dos uniformes para a Multi Esporte, os vereadores Azuaite Martins de França (Cidadania) e Marquinho Amaral (MDB) lembraram da figura do professor Ulisses Picolo, um grande entusiasta dos projetos sociais da escolinha de futebol e que deixou este plano recentemente. Fábio Picolo tem a missão de prosseguir com o projeto. E tem dado conta do recado.
Cara de um…
O ex-vereador Catharino deu o ar da graça na inauguração do posto de bombeiros. Ele está a cara do Walter Mercado. Ligue Djá.
Craque
Adail Alves de Toledo, enfim, aprendeu a mexer no celular. O presidente do Sindspam está craque no zap zap. A próxima meta dele é aprender a fazer lives polêmicas. O professor será o vereador Leandro Guerreiro (PSB). Será?
Manda avisar
Paulo Altomani disse que vai colocar a casa do Democratas em ordem. Recentemente, o diretório de São Carlos foi destituído. “Resta saber se vai sobrar vereador para ele comandar”, disse um dos filiados à legenda, que está descontente pra caramba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x