20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > A culpa é de vocês vereadores, afirma Coca Ferraz sobre mudanças no trânsito. Leia Torpedos desta quarta-feira (16)

A culpa é de vocês vereadores, afirma Coca Ferraz sobre mudanças no trânsito. Leia Torpedos desta quarta-feira (16)

16/10/2019 07h21 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
A culpa é de vocês vereadores, afirma Coca Ferraz sobre mudanças no trânsito. Leia Torpedos desta quarta-feira (16)

A CULPA É DOS VEREADORES

O secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, mais uma vez se mete em polêmica. Disse que todos os problemas do trânsito da cidade devem recair sobre os ombros, ou melhor sobre os pedidos dos vereadores. Coca mais uma vez desdenha da Câmara e durante uma coletiva de imprensa soltou: “Se as mudanças estão gerando problemas a culpa é dos vereadores. Eles que pediram as mudanças nos bairros”, afirmou.

ITAMARATY

Um exemplo dado por Coca são as alterações polêmicas feitas no Itamaraty. O doutor Semáforo apontou que cinco vereadores pediram as mudanças. “O vereador pede, eu tenho que atender. A culpa então é deles, não tenho nada a ver com isso”, concluiu.

COMO NÃO SECRETÁRIO?

Coca Ferraz gosta mesmo de jogar a culpa nos outros. Ele é igual um menino mimado que não assume os próprios erros. Disse que atente todos os pedidos dos parlamentares. Será que não um bom coração no Legislativo para fazer um ofício e pedir que Coca volte para Araraquara?

ESTÁ PROVADO

Agora está provado que tudo o que ocorre no trânsito da cidade não tem critério técnico. As mudanças são solicitações políticas e quem se ferra: o povo.

E A CPI

Senhor Robertinho Mori, o Mister Magoo da Câmara, e a CPI do Transporte, das faixas der pedestres? O senhor não fala mais nada. Por que será? Amarelou?

NERVOSA

Ontem, a Missionaria Rutinha estava bravinha na entrada da Câmara. Não queria aparecer em foto nenhuma? Ué! Para quem gosta de estar nas páginas de notícia uma atitude estranha. Alterada dizia que se alguém publicasse a sua foto iria “meter um processo”.

INVESTIGAÇÃO

Após a publicação no jornal da denúncia do Vereador Leandro Guerreiro (PSB) contra um servidor que estava trabalhando em uma emissora de rádio em seu horário de trabalho, a Prefeitura Municipal agiu rápido e irá abrir uma sindicância para apurar o caso.

AMIGOS?

O Assessor de Gabinete Especial Catarino e o eterno presidente do PTB Marcio Cinti foram vistos sorridentes na última quarta-feira no Paço Municipal. Será que já fizeram as pazes.

BLOQUEIOS

Ultimamente tem vários políticos e ex-políticos recebendo a visita de Oficiais de Justiça. Motivo: penhora e bloqueio de bens e salários.

ELEIÇÃO

A Secretaria Municipal de Infância e Juventude mostrou realmente a sua cara na atual gestão. Seguindo os “modus operandis” de seu coordenador, realizou uma péssima e horrível eleição do Conselho Tutelar.

COLAPSO

Especialistas estão afirmando que devido ao calor e chuvas na primavera e verão que há indícios de um aumento significativo de casos de dengue no Estado de São Paulo. Depois não adianta dizer na reunião de Secretariado que o Professor Tundisi está sendo anarquista.

VALE LEMBRAR

A Secretaria de Saúde possui em seu quadro mais de cem agentes de saúde. Só para lembrar

PROTEÇÃO

Essa foto demonstra como a cidade está cada vez maior. Em novembro teremos festividades de aniversário e religioso. Esperamos que a área, onde acontecerá um grande evento religioso, seja debatida e analisada tecnicamente pelas autoridades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x