19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > A foto mostra o prefeito Airton Garcia vistoriando o recape. Leia Torpedos desta sexta-feira (23)

A foto mostra o prefeito Airton Garcia vistoriando o recape. Leia Torpedos desta sexta-feira (23)

23/08/2019 07h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
A foto mostra o prefeito Airton Garcia vistoriando o recape. Leia Torpedos desta sexta-feira (23)

Vistoria

A foto da Prefeitura de São Carlos mostra o prefeito Airton Garcia vistoriando o recape no bairro Costa do Sol, ontem. E a administração trabalha para conquistar outros R$ 30 milhões em breve. Segundo informações apuradas pela coluna, bancos se ‘esbofeteiam’ para oferecer crédito à Prefeitura. A Caixa que se cuide…

No azul

Segundo as informações colhidas pela coluna, a Prefeitura está com as contas no azul. O município está num seleto grupo de pouco mais de 20 cidades que estão com os caixas saudáveis. Essa condição se deve a Mário Antunes, um tremendo pão duro no aspecto austeridade. Mérito para o prefeito Airton, que leva em consideração o que o secretário de Fazenda autoriza gastar.

Grande coisa…

O deputado Vinícius Poit vem a São Carlos no dia 31 de agosto, às 10h. Evento para consumo interno, diga-se de passagem. O partido não conseguiu lotar uma Kombi de filiados e não terá candidatos a prefeito, vice e vereador em 2020. Ou seja: o Novo São Carlos não passa de um cinzeiro de moto.

Viabilidade

Como o Novo São Carlos não engatou uma terceira rumo às eleições 2020, o presidente do Country Club, Sérgio ‘Bebezão’ Ferrão, busca outra sigla em busca da viabilidade eleitoral. Ele quer ser prefeito de São Carlos.

‘Guentaê’

Aos interessados em trocar de legenda para as eleições 2020, o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, dá o recado. Pede paciência, pois deve assumir a presidência do PSB São Carlos.

A verdade

Chico Loco na presidência do PSB é tão útil como uma samambaia em garagem. #prontofalei!

Embate

Moisés Lazarine (DEM) precisa botar uma coisa em mente. Não tem bagagem intelectual para debater política com o vereador Azuaite França (CID). Em vez de um confronto de ideias, temos um monólogo. É isso.

Birra

Lucão Fernandes é boleiro. Sabe segurar a bola no meio campo quando o jogo está jogado. Diante dessa constatação, tem gente que assegura: o presidente da Câmara, Marquinho Amaral e Laíde Simões, fiéis da balança e a Netto Donato, podem permanecer no MDB. Querem apostar uma bala de canela?

Selfie

O ex-presidente do MDB, Eduardo Cotrim, agora faz selfie em frente ao espelho. Como diria o porteiro Severino, personagem do falecido Paulo Silvino em Zorra Total: “isso é uma b…”

Falamos ou não falamos?

O Patriotas, que está nas mãos de Edson Ricardo, que foi candidato a vice-prefeito com Walcinyr Bragatto (PV) na eleição passada, deve anunciar um militar da PM como candidato a prefeito de São Carlos. Será que já escrevemos esse Torpedo em outra ocasião? Se sim, leia de novo. E pronto!

Cada um no seu…

Edson Ricardo, que na eleição passada andou de braços dados com Dimitri Sean (PDT), quer distância do vereador e da família Félix, de Limeira, ‘dona’ do partido na região. O que será que aconteceu, hein?

Quer apostar?

A coluna aposta outra bala de canela. O PSL de São Carlos vai sofrer intervenção em breve de um político que bateu boca com o ex-governador Geraldo Alckmin em São Carlos e grita: “reaja São Paulo!”.

Perambulando

Doutor Ademir, o minerador de Marília, foi visto esta semana na Secretaria de Transporte e Trânsito. Será que trouxe mais uma ideia mirabolante para solucionar o problema do transporte público?

Conquistas

O judô de São Carlos está em alta. Ana Paula Rossi, professor Sebá e Maria Maia conquistaram medalhas no Panamericano e Sulamericano de Judô Veterano, que aconteceu no Chile e reuniu aproximadamente 250 atletas. Parabéns da coluna.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x