23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Afastado

Afastado

11/01/2012 12h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Afastado

E o Amarelinho que invadiu o Primeira Página, Francisco Petrucelli, foi afastado ontem de suas funções depois do trabalho da sindicância que investigou o caso. Durante este período ele passará por curso interno de reciclagem de conhecimentos.

 

Pacote de obras 1

 

O governo Barba aposta num grande pacote de obras, com recapeamento de várias ruas, conclusão do Hospital-Escola, construção de mais casas populares e a duplicaç~~ao da passagem sob os trilhos da Praça Itália.

 

Pacote de obras 2

 

A expectativa é que a partir de março ou abril, depois do Carnaval, a cidade se torne um grande canteiro de obras. A esperança é que o Governo Dilma não seja mão-de-vaca com São Carlos e abra as burras.

 

Cidade da Energia

 

Outra aposta é o início das obras da Cidade da Energia, que começarão pela duplicação da rodovia Guilherme Scatenna. São Carlos poderá abrigar um grande centro de novas tecnologias a partir da biomassa.

 

Saúde

 

Outro setor que pode melhorar muito é o da saúde, com a implantação de mais sete Postos de Saúde da Família. Este programa deu resultados positivos em todos os lugares onde foi instalado.

 

Falou, mas não disse 1

 

O presidente do PSD de São Carlos, Ulisses Sales, esteve ontem no Intersom Debates. Falou, falou, mas não disse absolutamente nada. Na verdade, o partido já está fechadinho com o governo do prefeito Oswaldo Barba, mas tenta ainda fazer um ridículo suspense.

 

Falou, mas não disse 2

 

Ulisses falou que os membros da Frente Ampla empurraram o PSD e o PR para o governo. Na verdade, o jovem político age como um verdadeiro “cerca Lourenço”, na base do blá-blá-blá sem dizer absolutamente nada. Falou de terceira via e outras bobagens…

 

Falou, mas não disse 3

 

Na verdade, a entrevista de Ulisses foi uma coletânea de contradições, incoerências e frases sem o menor sentido.. Só faltou o moço dizer:  “Porém, contudo, entretanto. O resto é só não deixar dúvidas. Antes de mais nada e apesar de tudo!!! Outrossim, porém, todavia??? Jamais!!!

 

Quando julho chegar

 

Na verdade, julho vai chegar e o PSD vai estar juntinho ao PT. Dizem os petistas que o lugar do partido de Kassab já tem lugar garantido na coligação e no grupo político.

 

Falta do que fazer 1

 

Na falta do que fazer, o vereador Ozias Zizi (PRB) quer proibir as noivas de Vila Velha (ES) de se casar sem roupas íntimas por baixo do vestido. “Tem mulher que acredita que quando se casa sem calcinha segura o casamento por mais tempo”, afirma o vereador à revista VEJA.

 

Fala do que fazer 2

 

O parlamentar prossegue com sua reflexão: “A pessoa, na verdade, pode se casar da maneira que quiser, mas, a partir do momento em que está em um templo, ela tem de respeitar o lugar. Sem calcinha não dá”.

 

Falta do que fazer 2

 

O parlamentar prega a realização de uma campanha educativa para preservar o templo sagrado. “Não tenho como fiscalizar”, afirma o vereador aliviando todas as noivas e noivos de Vila Velha. Já pensou se o parlamentar resolvesse vistoriar as noivas antes das cerimônias?

 

Para piorar

 

Para piorar o enredo desta tragicomédia,  o vereador foi motivado a apresentar tal projeto de lei depois de ser vítima de uma pegadinha na internet. “Eu deparei com um caso na internet que a imprensa mundial acompanhou. Assisti a um vídeo em que um padre em Alagoas se recusou a realizar um casamento porque ela estava do jeito que veio ao mundo debaixo do vestido”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MaOliver
MaOliver
12 anos atrás

Amarelinho que invadiu o Primeira Página, Francisco Petrucelli,Deveria ser expulso da cidade e do trabalho, Não gosto nenhum pouco desse cara que conheço como CHICÃO , ELE é metido ignorante.

Concordo
Concordo
12 anos atrás

kkkkk esse ta mais sujo que pau de galinhero

fa
fa
12 anos atrás

Ele foi mandado embora da TAM por mau comportamento, gravou a conversa do chefe.

nono
nono
12 anos atrás

Curso de reciclagem? Que curso é este? Quem ministrará este curso? Quem vai fiscalizar para ver se este cidadão está realmente fazendo o curso? Pra mim isto tudo é balela ele vai ficar interno por um período até poeira “baixar” depois volta com sua caneta nervosa a atormentar os motoristas da cidade!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x