Torpedos

Amarelou 1

• Bookmarks: 3


E a coisa amarelou de vez para. Descontente com algumas fotografias produzidas pela reportagem do Primeira Página, o agente de trânsito Francisco compareceu à redação do jornal sem ser convidado, fazendo ameaças de multar “no atacado e no varejo” os funcionários do periódico.

Amarelou 2

Valentão, Francisco disse estar cheio de ser fotografado e que iria tomar providências contra todos o veículos do pessoal que trabalha no jornal. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e Francisco irá responder judicialmente por seus atos.

Amarelou 3

Esperamos pelas providências que devem ser tomadas pela Prefeitura. Ou será que existe falta de comando? Será que na falta de pulso dos dirigentes municipais, os amarelinhos estariam colocando as manguinhas de fora?

Amarelou 4

Num passado não muito distante os amarelinhos cometeram graves infrações de trânsito e o caso ficou por isso mesmo. Será que continuarão dando péssimos exemplos enquanto se colocam acima do bem e do mal multando a torto e direito?

Câmara

E os vereadores? Que providências tomarão contra mais este caso de abuso de poder? Será que é correto os amarelinhos circularem com motocicletas dadas “de presente” pela empresa que explora a Área Azul? Será que isso é ético?

Slogan

Afinal, devido ao trabalho dos amarelinhos já existe até estimativa de previsão de arrecadação na Lei Orçamentária de 2012. Muita gente da região já adotou aquele slogan: “Visite São Carlos e ganhe uma multa”.

Tucanos?

É bom não esquecermos que amarelo é a cor do PSDB, partido que é o principal adversário do PT. Será que os amarelinhos estariam trabalhando para os tucanos vencer as eleições do próximo ano???

Collor 1

O plenário do TSE vai julgar pedido para tornar o senador Fernando Collor (PTB-AL) inelegível sob a acusação de ter fraudado uma pesquisa durante as eleições de2010. Aação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral contra decisão do ministro do TSE Arnaldo Versiani, que havia negado o pedido de inelegibilidade.

Collor 2

De acordo com a Procuradoria, o instituto “Gazeta de Pesquisa” manipulou dados para o colocar como favorito na disputa pelo governo de Alagoas.  O instituto é ligado ao jornal “Gazeta de Alagoas”, que pertence à família do senador.

Collor 3

O TRE-AL (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas já negou o pedido contra Collor e o vice na sua chapa, Galba Novaes (PRB).  O tribunal, no entanto, aceitou o pedido contra o instituto, que foi multado em R$ 53,2 mil.  O Ministério Público e o “Gazeta de Pesquisa” recorreram, mas tiveram seus pedidos negados por Versiani.  A Procuradoria recorreu de novo para levar o caso ao plenário e teve agora o pedido aceito.

Canápolis 1

Na tarde desta sexta-feira (16) o prefeito de Canápolis, no Triângulo Mineiro, Edilson Alves Santana, se posicionou sobre as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) de improbidade administrativa por ter pintado os prédios da cidade de vermelho. Agora ele vai ter que repintar a cidade de outra cor com dinheiro do próprio bolso.

Canápolis 2

Além disso, Edilson alega que existem na cidade escolas e postos de saúde pintados de azul e branco que, de acordo com o prefeito, seriam as cores do Partido Progressista (PP). “Se de acordo com a denúncia eu estou me beneficiando com o vermelho, como será que fica a ex-administração que pintou os prédios com essas cores e que supostamente são as cores do PP, partido desta administração?”, questionou.

13 nas placas

Em relação ao emplacamento da frota de 26 veículos com o número 13, o prefeito de Canápolis alega que foi coincidência e que desconhece a denúncia do pagamento de uma taxa para ter o número no emplacamento.

Lambança

O inquérito foi aberto depois da denúncia de que o prefeito Edilson Alves Santana teria mandado pintar de vermelho vários prédios da cidade. O número 13 também foi colocado nas placas de carros oficiais. A ação propõe que nenhum órgão público seja pintado de vermelho. A ação pede, também, a proibição da distribuição de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino com a cor vermelha e em doações de vestimentas para a população com a mesma cor. Para o secretário Municipal de Governo, Julio César de Freitas,a intenção nunca foi fazer propaganda política.

3 recommended
comments icon7 comentários
bookmark icon

7 thoughts on “Amarelou 1

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted