20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Barril de pólvora 2

Barril de pólvora 2

01/02/2012 10h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barril de pólvora 2

Barril de pólvora 1

Como a coluna previu, a sessão de ontem foi a mais agitada do atual mandato. Várias denúncias foram apresentadas e se comprovadas, poderão causar um verdadeiro terremoto político na cidade.

 

Havia muito, o Edifício Euclides da Cunha não era palco de uma reunião legislativa tão tumultuada. E o ano está só começando, mas a campanha eleitoral já ganhou fôlego. Mesmo antes do Carnaval 2012, o bloco da oposição já está na rua.

 

Seis na mesa…

Quando o governo pensou que havia retomado o controle do jogo, lançando Lineu como líder e atacando os adversários, eis que a oposição apresenta novas denúncias contra os secretários que pediram para o colega Nilson Carneiro liberá-los de pagar multas de trânsito.

 

Estranho 1

O que é estranho é que Nilson Carneiro despachava as ordens para uma tal de Roseli em envelope timbrado de uma empresa de ônibus.

 

Estranho 2

E esta empresa é de um amigo de Nilson, o mesmo que juntos faziam comprasem São Paulo, quando o trânsito local estava uma anarquia só na época do Natal.

 

Novo líder

O vereador Lineu Navarro (PT), de competência reconhecida até mesmo pelos adversários,. é o novo líder do governo. Com isso, João Muller, secretário de Governo, matou dois coelhos com uma só cajadada: escalou Lineu para defender o governo e o impede de apresentar críticas à atual administração, o que vinha fazendo com frequência.

 

Uruguaio

Quando se fala em Lineu como zagueiro, jogando na defesa, logo vem à mente a imagem de barbudo uruguaio Hugo De Leon, que jogou pelo Grêmio e também pelo Corinthians.

 

PMDB Mulher 1

O grupo feminino do PMDB, conhecido como PMDB Mulher se reúne hoje, a partir das 18h, para organizar seu novo congresso e também preparar ações para as comemorações do dia 8 de março.

 

PMDB Mulher 2

A verdade é que o PMDB é um dos poucos partidos que se mobilizam sempre e não somente em ano eleitoral. A prova disso é que em 2011 houve 8 reuniões do partido e nunca com menos de 100 militantes presentes. Ponto para o presidente Eduardo Cotrim.

 

Alvo fácil

O prefeito de Ibaté, Zé Parella, mostra que não tem travas na língua. Ele dispara sua metralhadora verbal giratória e acerta meio mundo. Um de seus alvos foi o deputado federal Newton Lima, que segundo ele, em nada ajudou Ibaté.

 

Dupla comunista

Parella disse que a única coisa que Newtão lhe fez foi mandar para Ibaté o advogado Gentil de Brito e Roberto Menezes, ambos do PC do B, que então era também do seu partido.

 

Pontapé no traseiro

O prefeito ibateense afirma que Gentil queria criar um destacamento de Amarelinhos e que Menezes nada fazia a não ser filiar pessoas no PC do B. Parella disse que não teve outra opção se não aplicar nos dois um pontapé no traseiro e enviá-los de volta a São Carlos numa viagem só de ida…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
funcionarios do SAAE
funcionarios do SAAE
12 anos atrás

caro amigo jeferson

ve se da para colocar no TORPEDO – O CLAUDIO MACEDO – AFINOU ESTA COMPONDO COM CHAPA ATUAL A PEDIDO DA CUT –
QUE ABSURDO EM GENTE – SO PARA TER O PODER QUE COISA CLAUDIO FEIA –

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x