Torpedos

Belo exemplo em Daniel Lima


Tédio

A sessão da Câmara Municipal de ontem estava um verdadeiro tédio para o vereador Daniel Lima (PSB). Parta ele, tanto faz como tanto fez as palavras de seus colegas. “Meteu” um fone de ouvido e “tô nem ai…tô nem ai”

Amada

Enquanto seus colegas falavam assuntos sérios, entre eles os problemas da Saúde, o vereador preferiu ficar assistindo um vídeo em rede social da sua esposa. Sessão é local de ficar vendo videozinho que não diz respeito ao trabalho parlamentar? E o respeito aos colegas que estavam usando a palavra na Tribuna? Não é para isso que o senhor é pago vereador. Ficou feio Daniel!

Zé Maria

Em seu quinto mandato, o prefeito de Itirapina, o engenheiro José Maria Cândido, completou, nesta segunda-feira, 7 de outubro, mais um ano de vida. A ele os nossos votos de muitos anos de vida com saúde e felicidades.

Sasso 1

Depois de 27 anos de trabalho e dedicação, o advogado Antonio Sasso Garcia Filho deixou, na última sexta-feira, 4 de outubro, o quadro de trabalhadores da Tecumseh do Brasil, onde atuava como Gerente de Recursos Humanos.

Sasso 2

Sasso viveu os momentos de glória da Tecumseh, quando a empresa era a campeã de geração de ICMS e maior empregadora de São Carlos, com 7.400 funcionários, assim como também as crises da empresa, como a paralisação de 2006 e a drástica redução de funcionários e também na sua reestruturação. Vai fazer falta.

Toninho Santana

Morreu aos 72 anos na última sexta-feira, em Porto Ferreira, o ex-vice-prefeito de Porto Ferreira, Toninho Santana. Ele era pai da presidente do MDB ferreirense, Viviani Rasi e genro do ex-prefeito Dr. Maurício Sponton Rasi. Ele foi enterrado no sábado, dia 5.

Rodeio

E começa nesta quinta-feira, o Rodeio de Ribeirão Bonito. A festa vai até o próximo domingo. As atrações serão Conrado & Aleksandro (10), Felipe Araújo (11), Diego & Victor Hugo (12) e Luan Santana no domingo (13). Neste último dia, a entrada será um quilo de alimento perecível. 

Tucano ou tartaruga? 1

O vereador Robertinho Mori Roda (PSDB) é tucano, mas parece tartaruga. Afinal, o vereador parece mais lento que o Rubinho Barrichello para comandar a CPI da Farra dos Semáforos. Se bobear, acaba o mandato e a CPI ainda não chegou ao seu final.

Tucano ou tartaruga 2

Roda precisa agilizar o trabalho da CPI. Se continuar neste ritmo, ele entrará para o Guiness Book na CPI mais lenta da história das Câmaras Municipais do Brasil.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *