19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Bigodão no MEC 1

Bigodão no MEC 1

20/12/2011 08h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bigodão no MEC 1

Dilma Rousseff decidiu colocar Aloizio Mercadante no lugar de Fernando Haddad quando o ministro deixar a pasta da Educação para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PT, informou o “Painel”, editado por Renata Lo Pretee publicado na Folha desta segunda-feira. A substituição deverá ocorrer em breve.

Bigodão no MEC 2

A presidente chegou a analisar a possibilidade de uma sucessão caseira, promovendo um dos quadros da atual cúpula do MEC, mas concluiu que o ex-senador petista, hoje ministro de Ciência e Tecnologia, é uma solução de mais peso para uma área que ela considera estratégica. 

Newtão na esplanada?

E ontem, com o anúncio de que Aloísio Mercadante deixará o ministério da Ciência & Tecnologia para assumir a Pasta da Educação, houve muito boato que de o deputado federal poderia assumir a Pasta de C&T. Até a amanhã de ontem não havia nada confirmado, mas que as chances de Newtão ir para a esplanada dos ministérios no governo Dilma é muito grande.

Caso Amarelinho 1

O diretor da Intersom FM, Gerson Juquita Edson de Toledo Piza,  ontem, no Intersom Debates FM, partiu em defesa da imprensa livre e contra a invasão que o agente de trânsito (amarelinho) Francisco promoveu na sede do Primeira Página na última sexta-feira.

Caso Amarelinho 2

Juquita afirmou que a imprensa é livre e apenas retrata os fatos e não pode ser adedrontada por quem quer que seja. Também reprovou a atitude do amarelinho, que não pode invadir sedes de órgãos de imprensa para protestar.

Maria Elisa

E  por falar em Intersom, ontem quem completou mais um ano de vida foi Maria Elisa, filha caçula do amigo Juquita. A jovem empresária é competente, simpática e terá um grande futuro pela frente. A ela nossos sinceros parabéns e votos de muito sucesso.

Pés de iceberbs

Existem alguns torcedores de outros clubes que mostraram muito pé-frio ao torcer para o Santos contra o Barcelona. Um foram o próprio Juquita e Ney Santos. O outro foi o economista Wlamir Paschoalino, que agora conhece o gosto de chocolate espanhol..

Caio ou não caio???

E o atacante  Caio Pagani foi mais um a acreditar que o Peixe ia triunfar Yokohama. O moço é bom de bola, mas provou que não consegue analisar nem mesmo futebol de botão…Aliás, o time do Santos parecia formado por jogadores de pebolim…

Análise furada

E como analista esportivo o nosso querido amigo Oswaldo Barba é um excelente prefeito. Ele havia dito ao PP que Neymar era muito melhor que Messi e depois teve que ver o show do argentino que o brasileiro assistiu sem pagar ingresso…

13 em campo?

E nosso amigo Demarzo, que é doutor em estatística parecia ainda atordoado ontem com o show do Barcelona. Ao comentar o esquema tático, Demarzo chegou a falar num 3-10-0. Será que ninguém avisou ele que cada time pode ter apenas 11 em campo?

Tucano amigo?

Segundo a Folha de São Paulo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está acompanhando de perto o desenvolvimento do tratamento de Lula. Médicos que são amigos do governador transmitem a ele as recentes boas notícias sobre a melhora do ex-presidente. Diagnosticado com um tumor de laringe de agressividade média, no dia 29 de outubro, Lula tem permanecido em casa após as sessões de quimioterapia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x