26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Call Center 1

Call Center 1

18/01/2012 11h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Call Center  1

O prefeito Oswaldo Barba anunciou ontem a instalação de call center do Grupo Banco do Brasil e Mapfreem São Carlos.Oevento foi realizado no Hotel Anacã. A empresa promete contratar 1.700 funcionários

Call Center 2

 

 O diretor geral de assistência do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Antônio Clemente, confirmou que os potenciais de desenvolvimento e tecnologia de São Carlos foram decisivos para os investimentos da empresa que atua no segmento de seguros.

Call Center 3

 

O grupo anunciou ontem, em entrevista coletiva concedida à imprensa, a instalação do call center que vai gerar 1.700 postos de trabalho até o final de 2012.

 Call Center 4

 

Participaram do evento o prefeito Oswaldo Barba, o vice-prefeito, Emerson Leal, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o deputado federal Newton Lima, o presidente da Câmara, Edson Fermiano, os vereadores Dé Alvim, Equimarcílias Freire, Laíde Simões, Ronaldo Lopes e Ditinho Matheus

 Martinelli

 

Não se pode esquecer o importante e fundamental trabalho do então secretário municipal de Desenvolvimento, Marcos Martinelli (hoje diretor-presidente da Prohab), nas negociações para a implantação do Call Centerem São Carlos.

Não passou 1

 

E a CPI dos Amarelinhos e das Multas ficou na saudade. Somente os vereadores Marquinho Amaral (PSDB), Júlio César (DEM) e José Rabello (PSDB) assinaram o requerimento pedindo a investigação.

 Não passou 2

 

Apesar disso, o vereador Marquinho Amaral promete uma investigação paralela e diz também que vai elaborar o famoso “álbum de figurinhas” com as fotos dos vereadores que vetaram a CPI. Nas últimas eleições, um álbum como este derrubou vários vereadores.

 BBB 1

 

Que o BBB é um besteirol consagrado todos sabem. Que tem muita audiência também. E as polêmicas, como o caso do suposto estupro cometido por um de seus integrantes esta semana, são o combustível para este sucesso todo.

 BBB 2

 

No Intersom Debates de ontem, o engenheiro André Fiorentino lamentou o sucesso do programa e o historiador Ney Vilela negou-se a dizer qualquer coisa sobre o programa. O jornalista Ney Santos disse que o cidadão tem o livre arbítrio e o controle remoto para se “defender”, caso não goste do programa.

BBB 3

 

Ora, caro Ney, até parece que o senhor não sabe que estamos no Brasil! Ora, se tivéssemos um melhor nível educacional, o senhor estaria certo. Na ignorância que impera no país, não há alternativas. E assim, BBBs, Fazendas, Michels Telós, Eguinhas Pocotós e outras porcarias fazem e farão o maior sucesso. Sempre!!!

Não podemos

 

Além disso, não podemos nos esquecer que o Brasil é um país onde velhos golpes, como o do bilhete premiado, ainda fazem grande sucesso. Isso mesmo aquiem São Carlos, Capital da Tecnologia. Até mesmo uma professora da UFSCar, com mestrado, doutorado e outros títulos já caiu…

TJ 1

 

O TJ (Tribunal de Justiça) do Ceará decidiu que o ex-governador Francisco de Paula Rocha Aguiar não pode receber, simultaneamente, aposentadoria de ex-governador e vencimentos do cargo de conselheiro do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

TJ 2

 

Os vencimentos chegam a R$ 24 mil, e com a aposentadoria totalizam cerca de R$ 48 mil mensais. Segundo o desembargador Durval Aires Filho, a cumulação viola a Constituição Federal.

 TJ 3

 

Aguiar, que foi presidente de Assembleia estadual, substituiu Ciro Gomes quando este deixou o governo para ser ministro da Fazenda, em 1994, e ocupou o cargo por apenas 89 dias.

TJ 4

 

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) havia rejeitado, administrativamente, a concessão da aposentadoria e determinado que a Secretaria da Fazenda realizasse o bloqueio. O conselheiro, no entanto, recorreu à Justiça, com pedido de liminar, requerendo a suspensão dos efeitos dessa decisão. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x