24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Caso de Família, Os Vips, a turma do Guerreiro e o péssimo exemplo do PSL. Leia a Coluna Torpedos

Caso de Família, Os Vips, a turma do Guerreiro e o péssimo exemplo do PSL. Leia a Coluna Torpedos

23/10/2019 08h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Caso de Família, Os Vips, a turma do Guerreiro e o péssimo exemplo do PSL. Leia a Coluna Torpedos

CASO DE FAMÍLIA

A coisa anda meio estranha na Câmara Municipal. A falta de atenção promoveu um dos micos da sessão de terça-feira. Edgard Moreira assumiu a cadeira de Azuaite França por 3 sessões. Zuzu está em viagem. Porém durante a transmissão da Câmara, os experts do Legislativo acabaram empossando o irmão de Edgard, o conhecido jornalista e cientista político Bill Moreira.

CASO DE FAMÍLIA 2

O erro foi percebido por alguns jornalistas e pelo vereador Rodson, que imediatamente avisou a equipe de TV. Porém o pessoal demorou muito para substituir o nome. Edgard terminou sua fala “ostentando o nome de seu irmão”.

OS VIPs

É engraçado que quando se faz um evento beneficente e de conscientização ele deve ser para todos. Porém na Caminhada e Corrida Rosa fizeram uma ala VIP. E olha que até segurança colocaram para os VIPs. O povo vaiou e vaiou muito e com toda razão.

TEM DIN DIN PRA MIM?

E teve diretor da Prefeitura que ligou para muita gente atrás de dinheiro para a Caminhada e Corrida Rosa. Ao invés de trabalhar e fazer jus ao salário pago pelo povo, o tal diretor fez um trabalhinho particular. Agora fica uma pergunta: Quando custou todo o evento? Com a palavra o povo VIP da organização.

FRAGILIDADE

A impugnação de Paulo Faria e Acir da Silva mostrou a fragilidade do processo eleitoral do Conselho Tutelar. Um organismo tão importante deveria ser tratado com toda a seriedade pelos candidatos e pela Prefeitura.

UM PÉSSIMO EXEMPLO

Se não respeita a lei durante o processo de eleição do Conselho Tutelar, irá respeitar a legislação após eleito?

RESPINGAR

Paulo Faria é ligado ao presidente da Câmara, Lucão Fernandes. A impugnação pode acabar atingindo o parlamentar de alguma forma. Por isso todo cuidado é pouco.

JÁ COMEÇOU?

Tem candidato a prefeito que já está em Campanha, três moças estão visitando as casas na região do Fagá, Itamarati e Douradinho. Elas estão pedindo telefone para que o suposto candidato entre em contato. Ele está em busca de apoio e quer marcar reunião. Pode Arnaldo?

LÁ VEM A TURMA DO GUERREIRO

Enquanto muitos acham uma loucura a candidatura de Leandro Guerreiro (PSB) à Prefeitura. O parlamentar e seu fiel escudeiro Barbeta fazem os contatos necessários para ter um forte chapa para vereador.

LÁ VEM A TURMA DO GUERREIRO 2

Um dos que mais se destaca é Maikon Alves, que pegou a deixa de Guerreiro e bombou seu Facebook. As postagens de Maikon tem lhe rendido muitas curtidas e comentários. Um simples fazer café chega a mais de 400 curtidas. Maikon Alves aprendeu certinho a lição de casa.

FIASCO

Enquanto isso há vereador que impulsiona o Facebook com din din e não alcança 50 curtidas.

PISTA RADICAL

As obras do “Novo Calçadão” parecem mais uma pista de BMX ou Moutain Bike. É lama para todos os lados e fica mais emocionante quando alguém perfura a tubulação de água. Coca Ferraz não aprende mesmo. Os comerciantes estão amargando um prejuízo enorme e o pior: Os prazos já estão atrasados. Será que conseguem antes do início do horário especial do comércio. Façam suas apostas.

BI BI FON FON

E por falar em Coca Ferraz, os semáforos instalados na Henrique Gregóri, Grécia e José Pereira Lopes na região do Jardim Botafogo já começaram a dar problemas. Ontem eles estavam em pane e por pouco não provocaram um acidente.

CAÓTICO

Na zona Leste, região do Tangará e Maria Stela Fagá o trânsito continua caótico no horário de pico. Porém Coca, vou mexer em região que não tinha nenhuma necessidade.

NEPOTISMO

Tem gente que gosta de pregar moralidade por todos os lados. Porém a prática de nepotismo também é vetada pela nossa legislação. Mas não importa para esse pessoal. Ivan Pinheiro, presidente do PSL de São Carlos e a sua esposa Bianca Casalle trabalham em cargo político, aquele sem concurso público, para a deputada Carla Zambelli.

NEPOSTIMO 2

Marido e mulher trabalhando no mesmo gabinete político, na folha de pagamento do Congresso Nacional, é ou não uma forma de nepotismo?

É BEM POR AÍ

Quem pregou e prega a moralidade na política tem que começar dando o exemplo.

MODELO PSL

E Ivan Pinheiro ainda tira onde, faz posse para fotos. Vai bem hein!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x