Coca Ferraz aparece pouco para trabalhar. E quando aparece, dá trela para aposentado com distúrbios – Torpedos 07 e 08 de setembro

7 de setembro de 2019


Deu no poste

Coca Ferraz aparece pouco para trabalhar. E quando aparece, dá trela para aposentado com distúrbios. Na Travessa Sete, o secretário de Transporte e Trânsito ouve os conselhos do 13. E 13 no jogo do bicho é borboleta. Esse moço gosta de flertar com o poder. Em outra imagem aparece ao lado de Edson Fermiano, o imaculado da Prefeitura. Doutor Edson, fuja desse moço.

Separados na maternidade

Esse é o Alcides Senterra, um homem que foi preso sob suspeita de estelionato e falsidade ideológica. Ao lado, a imagem do buda. Consegue identificar quem é quem?

Diga-me com quem tu andas…

Alcides Senterra, o fichado na polícia, aparece num convescote com o vereador Moisés Lazarine (DEM). A imagem mostra um clima amistoso entre ambos, de uma íntima amizade. O ditado diz: “Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és”.

Tática

Um moço barbudinho, amigo do Inigo, que mora em Porto Ferreira, usou uma tática de dar inveja a Swat. Quando a polícia apareceu na prefeitura para prender Alcides Senterra, ele escondeu o fichado na polícia embaixo da mesa. Aí, Samir, leva o rapaz barbudinho pra Guarda? Só que na Guarda, ele tem que tirar essa barba xexelenta.

Vale música

Para o moço de Porto Ferreira, da barba xexelenta, uma música: O Chefe da polícia, pelo telefone manda me avisar./ Que na carioca tem uma roleta para se jogar./ Ai, ai, ai, deixe as mágoas pra trás, ó rapaz./ Ai, ai, ai fica triste se és capaz e verás./ Ai, ai, ai…

Come quieto

Enquanto muitos ficam com um discursinho mequetrefe sobre candidatura a prefeito de São Carlos, Newton Lima e Oswaldo Barba usam a tática mineira de fazer política. Ambos estão visitando muitos bairros de São Carlos, dialogando com lideranças comunitárias. Como diria o filósofo contemporâneo Alexandre Pires: “eu não tenho culpa de comer quietinho, bem do meu jeitinho, boto pra quebrar”.

#Xacthiado

Altomani (DEM) não digeriu bem a postura do novo Patropi de São Carlos, o vereador Julio Cesar (PL). Ele saiu da Câmara sem entender absolutamente nada. Primeiro, o parlamentar faz um discurso em defesa do ex-prefeito. Após, contraria a própria fala e bota uma trolha no trololó do político. É importante lembrar que Julio Cesar foi secretário ISO trocentos mil e um da administração passada.

Me belisca

Será verdade que alguns cargos políticos se articulam para vender boxes do Mercado Municipal? Ué, mas eles não pertencem à Prefeitura?

Será que dá praia?

Será que emplaca a dupla Airton prefeito; Edson Ferraz vice em 2020? A conferir.

Na fila do banco…

 Ex-prefeito Melo encontrou um melista na fila do banco. O melista (algo bem difícil de se ver hoje, igual a cabeça de bacalhau) perguntou como ficaria o grupo do político. Melo respondeu que o seu grupo vai lançar um candidato. Também desqualificou a atual administração.

‘Muié’ porreta

Remexendo nos arquivos da coluna, encontramos algumas previsões da taróloga Márcia Rodrigues. E ela está com tudo e não está prosa. Até agora, acertou que Bolsonaro teria muitos problemas com os ambientalistas e que a Educação teria polêmicas e mudanças. Também afirmou que o governo Airton Garcia (PSB) melhoraria a imagem perante a população.

E melhorou

E é perceptível a melhora na avaliação do governo Airton, principalmente em função da operação tapa-buracos.

Boas notícias

O ex-vereador Ronaldo Lopes (PT) que briga com todo mundo, inclusive com a própria sombra, deve voltar nos próximos dias ao chão de fábrica da Volkswagen. Sem dúvida, uma boa notícia, pois o trabalho enobrece o homem.

Respiro

A Tecumseh do Brasil fechou uma grande encomenda de compressores para ar-condicionado Split. E vai contratar uma boa quantidade de trabalhadores para dar conta da demanda. Coisa boa, diria o prefeito Airton Garcia.

Gás

Voltando a falar sobre o PT, Erick Silva deve ser eleito presidente da sigla no domingo, em encontro que acontece na Câmara de Vereadores.Ele promete dar uma boa movimentada política. Mesmo diante da crise política, o partido mantém, em São Carlos, 2 mil filiados.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *