Torpedos

Coroné de Pijama acha que manda, Robertinho e a lei do silêncio e apareceu o abacateiro. Leia os Torpedos de hoje (1)


Coroné de Pijama

Tem um coroné aí que acha que manda polícia. Ele já até mandou um dia, mas hoje tem um novo comandante que está conseguindo reduzir a criminalidade a níveis. Então o Coroné de Pijama precisa se colocar no seu lugar.

Coroné de Pijama 2

O coroné de pijama, para tentar ficar em evidência, banca de patrão na área de segurança. Mas se ele entendesse tanto assim da área porque na sua época não conseguiu dar segurança para a população? Será que só pagando?

Dois celulares

Para se sentir importante o coroné tem dois celulares e finge estar falando neles, mas ligação de verdade, nenhuma. É apenas banca. Gosta de se sentir o tal, mas na verdade não passa se piada dos ex comandados.

O Rei da Polêmica

O vereador Leandro Guerreiro (PSB), mesmo quando não quer, está envolvido em polêmica. Desta vez é o bloqueio de 30 dias do seu Facebook. Nas redes sociais as opiniões divergem e mostram não há meio termo, ou amam ou odeiam Leandro.

Apareceu o abacateiro

E até o abacateiro José Renato Andrade Júnior comentou sobre Leandro e ainda tirou onda do povo. O Juninho, que é cargo político na Fundação Pró-memória, disse deveria sair de polêmicas, afinal de contas há muitas coisas que o menino não explica e a Justiça poderá ser implacável.

Virou depósito

A Fundação Pró-Memória de São Carlos é um órgão muito importante da Prefeitura. É ali que estão os acervos históricos, base de pesquisas importantes sobre a nossa memória. Porém Airton Garcia a transformou em deposito de funcionários. Quer acertar a vida de “amiguinhos” manda para a Pró-Memória.

Virou depósito

E para comprovar lá estão o abacateiro José Renato Andrade Júnior e a acusada de crime de Racismo Carla Campos. Os dois foram jogados lá para “acertar os acordos políticos”.

Tadinha

E quem tem que tourear tudo isso é a simpática Bel, presidente da Fundação. Não deve ser fácil para a moça conviver com tantos “abacates e fazenda de papai”, Ops, desculpe, tantos problemas.

Ele de novo

O vereador Moisés Lazarine não para de fazer besteira. Agora ele quer uma consulta pública para saber se a população quer uma escola cívico-militar em São Carlos. Mais gastos e quem paga é o povo.

Ele de novo

Pelo visto o vereador Moisés Lazarine não leu o projeto das escolas militares. São Carlos, nobre vereador não se enquadra. E sabe por que? Porque as escolas da cidade estão com o IBED acima da média, além de não existir grande áreas de vulnerabilidade social. E os bairros mais carentes estão comtemplados com escolas de qualidade.

Nino Mengatti

O secretário de Educação de São Carlos poderia se pronunciar sobre mais esta “asneira” do vereador Moisés.

Robertinho Mori

O vereador tucano precisa vir a público e explicar as alterações que pretende fazer na lei do silêncio. Dizem por aí que ele quer impedir o funcionamento de um centro religioso de matriz africana e por isso vai mexer na lei. É verdade vereador? O senhor não gosta da batida do atabaque?

Robertinho Mori 2

Que todos fiquem de olhos bem abertos, porque as mudanças propostas por Robertinho Mori, podem prejudicar todos os templos religiosos, casas de eventos e shows e bares da cidade. Queremos uma explicação vereador, mas só se falar a verdade.

Ligação Urbana I

Um candidato a prefeito contratou uma pesquisa eleitoral. Na última pergunta, o entrevistado era questionado se gostaria de receber uma ligação telefônica do tal candidato.

Ligação Urbana II

É como diz a música de Chitãozinho e Xororó: “Na verdade eu liguei, esse sonho inventei pra te ouvir, e pra contar que chorei e a solidão estava doendo em mim”.

Ligação Urbana III

Que tipo de pecado alguém comete para receber ligação de político? Deus nos livre!

Santo

Hoje é o dia de todos os Santos, que eles nós proteja de ligações telefônicas de políticos pedindo votos.

Santo 2

E por falar de Dia de todos os Santos, na próxima segunda é dia de São Carlos Borromeu, padroeiro da nossa cidade. São Carlos receberá eventos católicos importantíssimos com o Hallel, a Missa campal do Pe. Robson do Divino Pai Eterno e agora confirma a presença do Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

Finados

E tem pessoas na cidade tentando ressuscitar políticos mortos. Não seria melhor deixá-los na sepultura mesmo?

Finados 2

E tem uns que mesmo com a tentativa, não levante da cova nem com reza braba. Assim seja!

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *