25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > E o comunicador gosta é de oncinha. É onça no copo e onça no bolso. Garoupa? De preferência, frita no fubá. Torpedos 30 de agosto

E o comunicador gosta é de oncinha. É onça no copo e onça no bolso. Garoupa? De preferência, frita no fubá. Torpedos 30 de agosto

30/08/2019 07h18 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
E o comunicador gosta é de oncinha.  É onça no copo e onça no bolso. Garoupa? De preferência, frita no fubá. Torpedos 30 de agosto

Olhos brilham

Para fazer a alegria de um comunicador de São Carlos, publicamos esta imagem. Por sinal, este senhor esteve prestes a ser contratado pelo circo Tihany, afinal de contas ele sabe domar uma onça como ninguém. É onça no copo e onça no bolso. Garoupa? De preferência, frita no fubá.

Venalzinho

O cidadão, que adora chupar uma laranja lima, deu para criticar uma certa empresa de São Carlos. O que ele não conta é que o silêncio dele custava seis… oncinhas que eram torradas em Oncinha (cachaça) e maquininhas no Bar do ‘Vardí’.

Rolo compressor

A coluna fica satisfeita com o sucesso do repórter policial Pedro Maciel, que potencializou a audiência da Clube AM. A direção da emissora pensa em estender o horário dele até as 11h, pois o programa a seguir está em queda no Ibope. Sabe como são as coisas. Programa Silvio Santos é coisa do passado. O povo quer informação com responsabilidade e não mimimi de comadre, conversa fiada de lavadeira.

Outros olhos

Os senhores Pedro Ivo de Medeiros e José Inácio Pizani, respectivamente diretor e presidente do Sistema Clube de Comunicação, precisam rever a postura de alguns funcionários. Como pode um radialista usar uma concessão pública, num espaço nobre de uma empresa espelho para outros veículos de comunicação, para rogar câncer a colegas de profissão?

Ouvintes

O que está acontecendo com o Sistema Clube de Comunicação? Este comunicador insensato e sem noção não sabe que o rádio não seleciona ouvintes? Talvez os poucos que restam a ele estão lutando como leões contra tumores cancerígenos que destroem sonhos e esperanças. Aí, surge do nada um trolha rogando praga? Que alma podre…

Podrão

Este mesmo comunicador rogou câncer ao prefeito Airton Garcia. Será que o sujeitinho mequetrefe não conhece a lei do retorno?  

Não convidem

Os funcionários da Habitação estão chateados com Márcio Faustino, da Secretaria de Fazenda. Eles agilizaram todo o sistema de desburocratização na abertura de empresas e sequer foram lembrados pelo rapaz. Bola murcha pro seu funcionário, hein Mário Antunes.

É amizade

Zé Fuminho, que participou da intervenção desastrosa no transporte público juntamente com Dr. Marília, tenta se aproximar do prefeito Airton de qualquer maneira. Ele foi o responsável pelo fracasso inicial da atual administração e transportava valores arrecadados com a empresa de ônibus em caixas de arquivo de escritório. Ou seja: ferrou com a vida do prefeito.

Explicações

Moisés Lazarine (DEM) deve explicações aos fiéis da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira. Ele quis ou não quis fazer autopromoção com o dinheiro público? Isso macula a imagem do pastor Ismael da Silva, um homem de Deus.

Elogios

Nos corredores da Câmara, o secretário de Governo, Edson Fermiano é bastante elogiado pelo vereador Roselei Françoso (Rede). De acordo com o parlamentar, as demandas dos vereadores são agilizadas quando o secretário toma a frente da situação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x