26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Ele de novo: Zé Renato, agora furtando água. Eleições 2020 e o trio super poderoso. Leia os Torpedos

Ele de novo: Zé Renato, agora furtando água. Eleições 2020 e o trio super poderoso. Leia os Torpedos

27/10/2019 09h32 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Ele de novo: Zé Renato, agora furtando água. Eleições 2020 e o trio super poderoso. Leia os Torpedos

ELE DE NOVO

E mais uma vez o homem do grupo de WhatsApp aparece na mídia. E de novo de forma negativa. Agora José Renato Andrade foi flagrado pelo Saae furtando água. É isso mesmo: o homem que se diz o mais honesto da cidade estava furtando água.

POLÍCIA

E o caso de furto de água praticado por José Renato parou nas páginas policiais. Os funcionários do Saae fizeram um Boletim de Ocorrência e a Polícia Técnica esteve no local para confirmar o “gato”. Isso mesmo, José Renato usava uma ligação irregular para fornecimento de água.

GUERREIRO

O vereador Leandro Guerreiro esteve acompanhando toda a ação do Saae. “Ele [José Renato] é um pilantra, bandido da pior espécie. Furta água do povo de São Carlos e ainda se acha o bom”, disse Leandro.

ESFARRAPADA

No seu grupo de whatsapp José Renato Andrade deu uma desculpa esfarrapada. Disse que ele mesmo o denunciou no Saae para “pegar uns jornalistas e o vereador Leandro”. Você acreditou? Nem eu!

FEDERAL

Segundo informações já está a cargo da Polícia Federal de Araraquara a investigação sobre os ataques de José Renato Andrade contra a Ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves.

SERVIDOR PÚBLICO

Em função do ponto facultativo da próxima segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos será alterado, porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos.

SERVIDOR PÚBLICO 2

A Prefeitura, secretarias municipais e autarquias fecham na segunda-feira (28/10), retomando as atividades na terça-feira (29/10).  Uma boa esticadinha no fim de semana.

ORÇAMENTO

O Secretário de Planejamento de São Carlos, Caco Colenci, esteve na Câmara Municipal apresentando os dados sobre do orçamento 2020. A Prefeitura pretende destinar 28% à Educação e 26% para a Saúde.

REUNIÕES                                                      

Várias reuniões estão acontecendo em uma imobiliária na região da USP com diversos políticos e empresários. Esse grupo não descarta lançar a candidatura de Italinho Cardinalli ao cargo de prefeito.

DESFILE

Quem pode retornar e desfilar pelo PTB na próxima eleição e o ex-vereador Catarino. Ele está sendo visto quase todos os dias trocando figurinhas com Cinti.  

EXONERAÇÃO

Todos os diretores de escolas e assessores tiveram suas portarias de exonerações publicadas no Diário Oficial. Teve vereador que até chorou após ler o diário. Qual seria o motivo?

BAGUNÇA

Ao contrário do seu antecessor, o Coronel Valdemir Dias, da Polícia Militar, vem implantando uma sistema organizado e eficaz no policiamento para combater problemas de barulho e festas irregulares na cidade.

TRIO DE FERRO

O Coronel Waldemir Dias juntamente com o Coronel Samir Gardini e o Diretor da Fiscalização, Rodolfo Tibério vem realizando um grande trabalho em conjunto. Isso ajuda a ter uma cidade mais segura.

INTERVENÇÃO

Tem alguns vereadores tentando melar a alteração da legislação de poluição sonora para proteger as igrejas. Vai a dica, os promotores estão de olho.        

DUPLA DINÂMICA

A dupla João Miller e Rodolfo Tibério na Habitação estão trabalhando a todo vapor na questão de adoção de áreas públicas para empresas. Grandes projetos estão acontecendo e as nossas praças se tornarão locais mais adequados para a população.

ALTO POSTO

Configura entre os gestores do Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, como Diretor Geral, Eduardo Pramparo, nome ativo dentro do segmento da Saúde e grande conhecedor da legislação que regra os convênios entre Ministério da Saúde e Municípios.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x