18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Ele fez, ele faz. Moisés Lazarine vira piada com postagens nas redes

Ele fez, ele faz. Moisés Lazarine vira piada com postagens nas redes

28/08/2019 08h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Ele fez, ele faz. Moisés Lazarine vira piada com postagens nas redes

Ele fez, ele faz!

Esta é mais uma grande obra do vereador Moisés Lazarine (DEM). Placa de carga e descarga na rua José Bonifácio. Cada uma…

Puxão

O mesmo vereador Moisés Lazarine levou um puxão de orelhas do colega Dimitri Sean (PDT). É que o parlamentar não apareceu para uma audiência de análise das contas do ex-prefeito Paulo Altomani (DEM) e sequer deu satisfação. Que falta de respeito.

Laico

Outra pergunta ao vereador Lazarine. O estado não é laico? Na tribuna da Câmara, ontem, ele levou o capítulo 8 do livro de João. Nobre edil: professe a sua fé na igreja. Parlamento tem outra função, compreende?

Onça mansa

É verdade que em São Carlos tem onça que amansa comunicador? É o rabo mordendo o cão mesmo. Cerrrto?

Vitrine

O publicitário/vereador Daniel Lima (PSB) precisa se reciclar. Bolsonarista de quatro costados e defensor da ‘nova política’, ele deve entender que o povo repele política, político e não é bobo. Eleitor não cai mais na cascata de convocação para a limpeza de praça, por exemplo, pois sabe que será usado pelo político que promove a ação. Daniel Lima foi muito inocente ao não enxergar essa realidade.

Medo

O vereador Gustavo Pozzi (PL) está com medo do assessor Bruno Zancheta, que trabalha com Julio Cesar (PL) e será candidato a vereador. Tenha dó, né Pozzi! Próximo torpedo.

Grande coisa

O PRB agora é Republicanos. Sem dúvida, uma notícia relevante. Tanto é que o dólar turismo bateu a casa de R$ 4,59. Próximo torpedo.

Ataque

Marquinho Amaral (MDB), que mantinha uma relação amistosa com a mesa diretora da Santa Casa, teceu duras críticas ao provedor Morillas Júnior e ao superintendente Daniel Bonini. Falou até sobre pasto verde e salários nababescos que são pagos pela entidade benemerente de até R$ 30 mil. Nossa!

Do couro…

Sobre a concessão do cemitério Nossa Senhora do Carmo, há muitos pontos soltos. Um deles: numa eventual permissão de atuação da iniciativa privada, quem vai pagar a conta? O ex-vereador Lineu Navarro (PT) levantou a lebre e disse, com propriedade, que a conta recairá sobre quem tem familiar enterrado lá.

Desorganização

O cemitério Nossa Senhora do Carmo, mais uma vez, registrou episódio lamentável. Uma família foi enterrar o ente querido e encontrou outro corpo na sepultura. Quando isso terá um fim?

Escola

Moisés Lazarine (DEM) está catarinando. Ele acompanha as reuniões de secretários, fica sabendo onde serão inauguradas áreas de lazer, e corre para o gabinete para elaborar requerimentos como se estivesse pedindo a obra. O ex-vereador Catarino tinha esse costume. Fez escola.

Tempestade

Leandro Guerreiro (PSB) está pedindo a cópia integral de documentos que tratam do pagamento de diárias a secretários, chefes de gabinete e diretores de departamento. Será barulhento ou tranquilo? Aí depende da postura de cada um que usou desse expediente

Cada uma…

O que leva um cidadão a plotar o carro dessa maneira? Como diz o ditado: “cada um com a sua mania”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x