19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Engoliu o ronco Robertinho?Leia a Coluna Torpedos desta quarta-feira (5)

Engoliu o ronco Robertinho?Leia a Coluna Torpedos desta quarta-feira (5)

06/11/2019 02h16 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Engoliu o ronco Robertinho?Leia a Coluna Torpedos desta quarta-feira (5)

ENGOLIU O RONCO

O vereador Robertinho Mori engoliu o ronco na sessão de ontem. Depois de se ver pressionado por músicos, proprietários de bares, pastores, pais de santo, imprensa, padres e uma grande parcela da população, o vereador retirou da pauta, por tempo indeterminado, o projeto que altera a lei do silêncio.

INCOMPREENDIDO

Robertinho disse que foi incompreendido e que as pessoas não entenderam o bem que estava fazendo para a sociedade. A coluna volta a repetir: a alteração do projeto de lei poderia levar ao desemprego de quem vive com música, fechamento de bares, casas noturnas, igrejas, templos, terreiros e até clínicas veterinárias, uma vez que o vereador queria exigir acústica de som para as clínicas da cidade.

ATAQUE

Fazendo cara feia, rangendo os dentes, Robertinho Mori, atacou a imprensa e os profissionais, dizendo que muitos se vendem por migalhas. O que o vereador ainda não explicou é onde foi parar o dinheiro destinado para a construção do Parque das Artes.

FEIURA

É feio Robertinho Mori atacar os profissionais da imprensa e não dar nome. O senhor acusou a todos de receberem propina. Fez cara feia e não deu nome aos bois. Atacar e se esconder fica fácil.

A BELA

Mas uma coisa é certa. Robertinho soube escolher bem sua assessora. A moça é muito bonita, mas além de bela é competente, simpática e cativa a todos.

DE NOVO

E Marquinho Amaral voltou a atacar a São Carlos Ambiental. Novamente disse que a empresa rouba a cidade e que agora querem mais e mais dinheiro.

APURAÇÃO

As denúncias de Marquinho Amaral estão sendo investigadas, porém uma coisa chama a atenção. O parlamentar denuncia e ao mesmo faz parte do grupo de investigação? Isso não soa meio estranho. Porém toda a atenção é necessária.

PRONUNCIAMENTO

A São Carlos Ambiental vem se pronunciando e se defendendo das acusações do parlamentar. A empresa demostra que não está acuada e responde a todos os ataques.

OSTENTAÇÃO

E tem gente na prefeitura querendo ficar em hotéis luxuosos em suas viagens. É verdade isso? Com a palavras os fofoqueiros de plantão.

PALANQUE

E todos queriam tirar proveito político do desfile. No palanque oficial até inimigos se abraçaram. Um detalhe: Estamos há um ano das eleições.

TVE

Agora a TVE, TV Educativa de São Carlos, durante a transmissão do desfile fez na verdade um verdadeiro palanque político para o prefeito. Só faltou pintar Airton de ouro. Isso não pode. A lei sobre TV Pública é clara.

Hallel

O evento católico foi um sucesso. Conseguiu reunir milhares de pessoas na praça do Mercado e também na Catedral, porém a assessoria de imprensa falhou ao privilegiar alguns órgãos de imprensa. Precisam rever.

Políticos

E no evento religioso, claro não faltaram os políticos tentando tirar proveito. Bem, o povo não é bobo e muitos fiéis que estavam na praça do Mercado criticaram a grande exposição de algumas “autoridades”.

TUSCA

E a Tusca está chegando. Comerciantes de São Carlos já estão empolgados e acreditam que o evento será o “verdadeiro Papai Noel”. O setor de alimentação e hospedagem estão animados.

RECONHECIMENTO

A cidade precisa reconhecer a importância da TUSCA para a nossa economia. Geração de empregos, dinheiro circulando, grandes shows, grandes eventos esportivos, e São Carlos sendo reconhecida como palco de um dos maiores eventos universitários do Brasil. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x