26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Filme no Netflix? Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira: de amigos a inimigos?

Filme no Netflix? Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira: de amigos a inimigos?

15/09/2019 08h56 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Filme no Netflix? Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira: de amigos a inimigos?

Dá filme no Netflix

Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira, o Bira. Um dia eles estiveram unidos na política. Hoje, protagonizam o filme com breve lançamento no Netflix: o “Racha entre o Cáubois”. Se bem que o título mais adequado seria “Bague-Bangue à Italiana”. E tenho dito!

Golaço

Adail Alves de Toledo deu uma de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé do Sindicalismo, e marcou um golaço. O presidente do Sindspam nunca escondeu o incômodo por não fechar acordo com a Prefeitura acerca do plano de saúde. Correndo por fora, fechou um negócio que vai beneficiar – e muito – o servidor: um plano de saúde a R$ 155 por mês para o funcionário sindicalizado e para cada familiar desta pessoa. 

Exemplo

Só para exemplificar: um servidor na casa dos 50 anos pagaria bem mais que R$ 500 por um plano de saúde. Agora, cabe um comentário desta coluna: o funcionalismo público precisa valorizar o Sindicato que o representa. E os sindicalistas também. Parabéns a toda a diretoria do Sindspam pela conquista.

Interessante

O legal desse convênio é que o servidor pode usar a Rede São Francisco, que possui renomados hospitais em Araraquara e Ribeirão Preto, por exemplo.

Fogos

O vereador Malabim (PTB) agiu certo ao retirar o projeto que versa sobre a proibição de fogos de artifício. A legislação está sendo aceita por grande maioria da população e com certeza o nobre vereador seria bombardeado nas redes sociais pelos protetores de animais.

Visita

Ivan Lucas, que sempre realiza trabalhos sociais nas igrejas, é visto em vários restaurantes da cidade, conversando com alguns políticos. Se bem que o destino de Ivan deve ser mesmo o Podemos, em função da dívida de gratidão com o presidente do Sincomércio, Paulo Gullo.

Expectativa

Um caso de improbidade administrativa, e possivelmente de assédio moral, tem deixado uma pessoa bem preocupada no Paço Municipal.

Dica

Em vez de gastar verbas com aluguel de mais um imóvel, a Defesa Civil, que não possui cinco funcionários, poderia ser acolhida em uma das bases da Guarda Municipal.

Abatido

O vereador Moisés Lazarine (DEM) foi visto bem abatido essa semana. Até passou mal em uma Secretaria da Prefeitura. O que estaria acontecendo com o nobre vereador? Será que ele descobriu que o pastor Ismael deve lançar um ex-ator como candidato a vereador?

Projetos

O secretário João Muller segue apimentando a sua pasta. Nessa semana, o projeto de regularização de imóveis foi protocolado na Câmara Municipal. O presidente Lucão Fernandes (MDB) deverá convocar uma audiência pública sobre o tema.

Fechada

A UPA do Cidade Aracy deve ser fechada em breve. É que há uma infestação de pombos no local. E pombos mortos no teto estão soltando bigatos. O vereador Roselei Françoso (Rede) usou as redes sociais para denunciar o caso.

Agressão

Na mesma UPA, na madrugada de sexta-feira, houve um caso de agressão. Uma paciente furiosa bateu na enfermeira e no médico. “Quero prestar minha solidariedade aos servidores e cobrar providências da Prefeitura quanto à Segurança dos servidores e população que usa essa unidade. Triste de ver. Médico e enfermeira arranhados, cheio de hematomas e traumas. A Prefeitura precisa dar mais atenção ao servidor no que tange à segurança e condições de trabalho”, escreveu o parlamentar. A Prefeitura promete reforçar a segurança.

O bom cabrito não berra!

Carneirinho Pires, o chefe de Gabinete do prefeito Airton Garcia, é flagrado fazendo uma fezinha na Mega Sena. Boa sorte ao Carneiro. Para sustentar 84.324 namoradas, só com 100 milhões de reais na conta bancária.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x