Torpedos

Filme no Netflix? Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira: de amigos a inimigos?


Dá filme no Netflix

Rikoff Aidar, Julio ‘Patropi’ Cesar e Ubirajara Teixeira, o Bira. Um dia eles estiveram unidos na política. Hoje, protagonizam o filme com breve lançamento no Netflix: o “Racha entre o Cáubois”. Se bem que o título mais adequado seria “Bague-Bangue à Italiana”. E tenho dito!

Golaço

Adail Alves de Toledo deu uma de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé do Sindicalismo, e marcou um golaço. O presidente do Sindspam nunca escondeu o incômodo por não fechar acordo com a Prefeitura acerca do plano de saúde. Correndo por fora, fechou um negócio que vai beneficiar – e muito – o servidor: um plano de saúde a R$ 155 por mês para o funcionário sindicalizado e para cada familiar desta pessoa. 

Exemplo

Só para exemplificar: um servidor na casa dos 50 anos pagaria bem mais que R$ 500 por um plano de saúde. Agora, cabe um comentário desta coluna: o funcionalismo público precisa valorizar o Sindicato que o representa. E os sindicalistas também. Parabéns a toda a diretoria do Sindspam pela conquista.

Interessante

O legal desse convênio é que o servidor pode usar a Rede São Francisco, que possui renomados hospitais em Araraquara e Ribeirão Preto, por exemplo.

Fogos

O vereador Malabim (PTB) agiu certo ao retirar o projeto que versa sobre a proibição de fogos de artifício. A legislação está sendo aceita por grande maioria da população e com certeza o nobre vereador seria bombardeado nas redes sociais pelos protetores de animais.

Visita

Ivan Lucas, que sempre realiza trabalhos sociais nas igrejas, é visto em vários restaurantes da cidade, conversando com alguns políticos. Se bem que o destino de Ivan deve ser mesmo o Podemos, em função da dívida de gratidão com o presidente do Sincomércio, Paulo Gullo.

Expectativa

Um caso de improbidade administrativa, e possivelmente de assédio moral, tem deixado uma pessoa bem preocupada no Paço Municipal.

Dica

Em vez de gastar verbas com aluguel de mais um imóvel, a Defesa Civil, que não possui cinco funcionários, poderia ser acolhida em uma das bases da Guarda Municipal.

Abatido

O vereador Moisés Lazarine (DEM) foi visto bem abatido essa semana. Até passou mal em uma Secretaria da Prefeitura. O que estaria acontecendo com o nobre vereador? Será que ele descobriu que o pastor Ismael deve lançar um ex-ator como candidato a vereador?

Projetos

O secretário João Muller segue apimentando a sua pasta. Nessa semana, o projeto de regularização de imóveis foi protocolado na Câmara Municipal. O presidente Lucão Fernandes (MDB) deverá convocar uma audiência pública sobre o tema.

Fechada

A UPA do Cidade Aracy deve ser fechada em breve. É que há uma infestação de pombos no local. E pombos mortos no teto estão soltando bigatos. O vereador Roselei Françoso (Rede) usou as redes sociais para denunciar o caso.

Agressão

Na mesma UPA, na madrugada de sexta-feira, houve um caso de agressão. Uma paciente furiosa bateu na enfermeira e no médico. “Quero prestar minha solidariedade aos servidores e cobrar providências da Prefeitura quanto à Segurança dos servidores e população que usa essa unidade. Triste de ver. Médico e enfermeira arranhados, cheio de hematomas e traumas. A Prefeitura precisa dar mais atenção ao servidor no que tange à segurança e condições de trabalho”, escreveu o parlamentar. A Prefeitura promete reforçar a segurança.

O bom cabrito não berra!

Carneirinho Pires, o chefe de Gabinete do prefeito Airton Garcia, é flagrado fazendo uma fezinha na Mega Sena. Boa sorte ao Carneiro. Para sustentar 84.324 namoradas, só com 100 milhões de reais na conta bancária.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *