Torpedos

Grupo político se reúne em prol da pré-candidatura de Deonir Tofollo à Prefeitura de São Carlos


Um grupo coordenado por Julio Soldado, ex-secretário municipal de Governo, se reuniu nessa semana no salão do Hotel Perea, na cidade de São Carlos, em torno da pré-candidatura de Deonir Tofolo, a Prefeitura Municipal, nas eleições do próximo ano.

Segundo Soldado, várias lideranças políticas, entre presidentes de partidos e ex-vereadores, como é o caso de Maurício Ortega, Dé Alvim e Freire, bem como, o ex-candidato a vice-prefeito Edson Ricardo e o comerciante Wander Okumura, apresentaram-se como apoiadores do ex-secretário municipal de Agricultura e Abastecimento. “Tem bastante gente que está agregando no grupo. Estamos apenas iniciando um trabalho e devemos ter diversos partidos envolvidos”, revelou.

O coordenador político ressaltou que ficará responsável pela coordenação das chapas e o intuito é lançar a candidatura do Deonir, em breve. “Estamos definindo ainda os partidos que comporão essa grande chapa em torno do Tofolo. O grupo esta bem coeso e não tem nenhum figurão. O intuito é de a gente entrar na briga com uma chapa muito forte de candidatos para eleger o maior número de vereadores possíveis”, finalizou.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *