23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > João Doria foi muito assediado pelos políticos de São Carlos, mas em Ibaté – Leia Torpedos desde domingo (24)

João Doria foi muito assediado pelos políticos de São Carlos, mas em Ibaté – Leia Torpedos desde domingo (24)

25/08/2019 00h07 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
João Doria foi muito assediado pelos políticos de São Carlos, mas em Ibaté – Leia Torpedos desde domingo (24)

Assédio

Durante a festa de entrega das casas em Ibaté, com a presença do governador João Doria (PSDB), Zé Parrella foi bastante assediado por são-carlenses de várias siglas partidárias. Eles querem de todas as maneiras que o administrador de Ibaté seja candidato a prefeito de São Carlos. E não é que o Parrella está pra lá de assanhado com a ideia.

Mexida

Parrella elevou a autoestima dos ibateenses. Disso ninguém duvida. A cidade está limpa, sem buracos, com um prédio de Prefeitura a dar inveja a muitas cidades de grande porte da região e uma Câmara novinha que será entregue em breve. O prefeito de Ibaté vai entregar uma rodoviária novinha ao munícipe.

Mesmo assim…

O político e empresário vem sofrendo uma perseguição acintosa de vários segmentos da sociedade ibateense, entre eles a oposição. Imagine só a seguinte situação. Parrella tira o seu time de campo em Ibaté e aloca para São Carlos. Assim, a oposição pode tirar o discurso do papel e colocá-lo em prática. Será que terão a mesma capacidade para administrar uma cidade já saneada em todos os aspectos?

Outro Zé

Outro Zé que faz uma boa administração é o Maria (Itirapina). Ele termina a sua administração, em 2020, com entrega de casas, pavimentação de várias ruas, fábrica da Honda a pleno vapor e represa do Broa bem encaminhada no aspecto saneamento básico (coleta de esgoto). Se o MDB não fechar com Airton Garcia ou outro político, não seria um nome interessante para a disputa à Prefeitura de São Carlos? A refletir…

Wivi daqui, Wivi de lá…

Netto Donato fica passando o pano para a presidente do PSDB, Wiviane Tiberti. Mal sabe ele que está levando muitas boladas nas costas… Wiviane não deglutiu até agora a filiação do advogado.

A esclarecer

Na última coluna, escrevemos que o secretário de Fazenda, Mário Antunes, é pão duro. Se você leu outra coisa, precisa despoluir sua mente.

Getúlio

O que há em comum entre o ex-secretário de Comunicação e marqueteiro, Moisés Rocha, e o advogado Ademir Souza e Silva? Primeiro: ambos estão implicados em licitações supostamente fraudulentas. Segundo: ambos não conseguem se desligar de São Carlos, em especial a vida noturna da Avenida Getúlio Vargas.

Fracasso

Mais uma vez, a licitação de revitalização do Calçadão da General Osório fracassou. Só para lembrar: isso está nas mãos do secretário Coca Ferraz.

Fracasso II

E não é só a licitação de revitalização do Calçadão da General que é um fracasso na vida de Coca Ferraz em Araraquara. A candidatura a prefeito dele também. Dizem na Morada do Sol que repercute muito mal por lá as obradas que ele anda fazendo em São Carlos.

Reforço

Ubirajara Teixeira, o Bira, é assediado pelo MDB. O suplente de vereador foi eleito pelo Democratas, mas o partido em São Carlos é natimorto.

Intervenção

Informações vindas da Capital Paulista dão conta que o vice-governador Rodrigo Garcia vai resolver essa situação do Democratas em breve. E Paulo Altomani não será o timoneiro da sigla em São Carlos.

Dúvida

O vereador Luís Enrique Kíki (DEM) não sabe se concorrerá à reeleição. Isso não significa que a Renovação Carismática perderá a sua cadeira na Câmara de Vereadores. Outro nome do grupo será posto na disputa.

Com moral

Adail Alves de Toledo, presidente do Sindspam, tomou um cafezinho, na sexta-feira, com a secretária de Administração, Helena Antunes. Depois, sentou-se na cadeira do vice-prefeito na cerimônia de assinatura do contrato de pavimentação das ruas de São Carlos. Adail não é vice-prefeito, mas sim o xerife do Castelo Branco.

Depois do alerta…

Na terça-feira, Roselei Françoso (Rede) disse que a Prefeitura não tem concurso em vigência para substituir servidores públicos. E não é que depois da denúncia, a secretária Helena Antunes formou uma Comissão para organizar concurso?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x