Torpedos

Maus tratos? Leia a coluna Torpedos desta sexta-feira 12/07


Maus-tratos?

Leandro Guerreiro (PSB) deixou o fantoche do prefeito Airton Garcia (PSB) na esquina das ruas Carlos Botelho e Aquidabam para observar mais uma obrada do secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz. Coitado do fantoche. Ficou a noite toda no sereno. Guerreiro tem que tomar cuidado com o Estatuto do Idoso. Isso sim!

Docinho ou azedinho?

Edson e Hudson se apresentaram em mais uma Festa da Laranja com Açúcar, que aconteceu no Distrito de Santa Eudóxia, no último domingo. A apresentação custou R$ 82,5 mil aos cofres municipais.

‘Baratim’

Na noite de sábado, quem se apresentou na Festa foi o trio ‘Os Meninos de Goiás’. Custou R$ 25 mil aos cofres municipais.

Fugidinha

A polêmica da administração Airton Garcia do momento envolve a chefe de Gabinete da Secretaria da Pessoa com Deficiência, Carla Campos, que teria proferido ofensas racistas a uma servidora de carreira. Após a polêmica registrada anteontem, o cargo político da atual administração não apareceu para o batente. Será que está de atestado?

Apertado

O secretário da Pessoa com Deficiência, Zé Paulo Gomes disse, na reunião de secretários que ocorreu na última quarta-feira, que passa apertado com a Carla Campos na secretaria.

Solução

Simples assim, Zé Paulo. Pede a saída da moça. Com todo o respeito, não seja mais um que precisa engolir um bando de bezerros desta administração. É isso.

Assessor

O ex-vereador Antônio Rubens Valdo Ratti (MDB) foi nomeado assessor parlamentar do vereador Azuaite França. Esse é um indicativo que Ratti não deve concorrer à reeleição e, em 2020, deve emprestar apoio ao parlamentar do Cidadania 23. Ou não?

Samba

O que anda acontecendo com o MDB de São Carlos? O partido liberou geral. Primeiro, permitiu a ida de João Muller para a Secretaria de Habitação, com direito a discursos elogiosos a Airton Garcia. Depois, o novo secretário de Habitação revela que estará com Edson Ferraz em eventual candidatura a prefeito.

Samba II

Agora, o novo vereador Ditinho Matheus (MDB) faz um discurso ameno e com viés governista. É desse jeito que o partido vai construir a eventual candidatura de Netto Donato em 2020?

Plumas e paetês

Ou Netto Donato prepara uma nova plumagem (ops!) roupagem para a próxima eleição municipal? O negócio é aguardar os próximos capítulos. E ainda pode surgir um Podemos pelo meio do caminho. Anote bem!

Saraivada

Lobbe Neto apontou a cabecinha no muro e já recebeu uma saraivada de críticas. Quem conhece bem o Lobbe deduz que essa história de candidatura a prefeito não passa de fake news. Ou não?

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *