25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Mera coincidência? Veja os Torpedos deste dia 09 de julho

Mera coincidência? Veja os Torpedos deste dia 09 de julho

09/07/2019 08h51 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Mera coincidência? Veja os Torpedos deste dia 09 de julho

Mera coincidência?

Um dia após a saída de Marcos Toledo da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, os funcionários promoveram um ‘arraiá’. Seria uma mera coincidência?. Uai, ‘cumpade’! o trem segue, sô!

Reforma

O Centro de Especialidades Médicas (Ceme) passará por reformas. A licitação na modalidade convite está aberta até o dia 23 de julho.

CDHU

A Unidade de Saúde da Família da CDHU em Vila Isabel, cuja obra se arrasta desde 2012, parece que vai desempacar. A Fragalli Engenharia venceu a licitação para dar sequência à obra.

Jogos

A Prefeitura de São Carlos deve gastar R$ 80 mil com a alimentação dos atletas que vão participar dos Jogos Regionais, que acontecem em Botucatu. A empresa CR Bufe venceu a licitação.

Renovação

A Organização Social Omesc, que oferece serviços médicos nas UPAs e Samu, renovou o contrato de prestação de serviços à Prefeitura, que segue até outubro. O valor: R$ 507 mil.

Desinteresse

Ubirajara Teixeira, o Bira, está chateado com a Prefeitura, que fez pouco caso ao seu empenho para potencializar o Caminho da Fé. Hoje ocorre uma reunião com prefeitos da região na Catedral e ninguém se interessou pelo tema. Seria o efeito feriado prolongado? Pelo menos, o presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB), confirmou presença.

Ilegal?

A Procuradoria Geral do Município possui um cargo de confiança com curso na área de Enfermagem. Já passou da hora do Ministério Publico solicitar a retirada dessa pessoa que não contribui para o bom andamento do setor.

Isso pode

A Prohab, além de pagar um aluguel bem alto de seu novo prédio, ainda está gastando mais de 30 mil reais na reforma. Não seria melhor alugar um prédio novo?

De tonto

Pois é. Tem funcionário público que faz o povo de tonto. Alguns setores da Saúde marcaram consulta para segunda-feira, 8, dia do ponto facultativo na Prefeitura. É brincadeira? A barbeiragem aconteceu no Centro de Especialidades. A paciente só não deu com a cara na porta, pois ouviu as orientações do radialista Tucura e do vereador Leandro Guerreiro (PSB), na rádio São Carlos.

Divulgação

Vazamento

Rua Major Manoel Antônio de Mattos, 518. Este é o endereço de mais um vazamento de água tratada. Alô, SAAE.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x