19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Momento Rider de Paulo Altomani

Momento Rider de Paulo Altomani

11/09/2019 07h08 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Momento Rider de Paulo Altomani

Momento relax

Paulo Altomani (DEM) é flagrado em momento Rider (dê férias aos seus pés!). Se bem que o ex-prefeito estava calçando Havaianas mesmo. A foto circulou bastante nas redes sociais.

Datilografia

No site da Prefeitura o secretário de Educação ainda é Douglas Marangoni, que deixou o posto no final de 2016. A informação foi repercutida pelo vereador Roselei Françoso. E o endereço da Secretaria de Educação é o Palacete Bento Carlos. Inadmissível, né. É São Carlos passando vergonha para o mundo. Tá bem?

Exemplo

E pensar que o então Portal da Prefeitura foi premiado pela Fundação Getúlio Vargas, em 2005, como o segundo mais eficiente do Brasil. Perdia apenas para o site da Prefeitura de São Paulo. Ao longo dos anos, a Secretaria de Comunicação passou por um desmonte em função de ações do Ministério Público e as peças não foram repostas. Até hoje.

Atualização

Ainda de acordo com o vereador Roselei Françoso, desde 2018, o site da Prefeitura não atualiza os boletins de caixa.

Pertinente

Interessante o discurso do vereador Chico Loco (PSB) ontem. Ele alertou que São Carlos não possui em seus quadros de funcionários efetivos a figura de um economista. Não é só isso, Chico. Também não tem especialista em gestão pública.

Curiosamente…

Araraquara, a vizinha Morada do Sol, vai contratar, via concurso público, economista e especialista em gestão pública. Assim fica difícil não fazer comparações.

Braço a torcer

Robertinho Mori (PSDB) foi ácido em seu comentário ontem, na tribuna da Câmara. Sobre os tais oito parques florestais prometidos pelo secretário de Ciência e Meio Ambiente, professor Tundisi, o parlamentar jogou na lata. O secretário sonho alta. A coluna concorda. É uma utopia exacerbada. O que a cidade tem são meras áreas verdes. Falta muito para parque ambiental.

Merecido

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Muller, conseguiu o seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um dos exames mais difíceis do universo. Mais que merecido. Muller tem um vasto conhecimento jurídico.

Enfim…

Ao que tudo indica, as ruas sem pavimentação do Antenor Garcia receberão a ‘capa preta’. Em 2016, o vereador Leandro Guerreiro (PSB) chegou a ser detido pela PM em função de protestos realizados no bairro. Agora, depende da vontade da Cetesb.

Na tomada

Quem se habilita a ligar o vereador Daniel Lima (PSB) no 220v? Com uma fala mansa, foi possível tirar um cochilo de 10 minutos no teclado do computador. Isso não é discurso. É um Fusquinha, motor 1.200, na subida da Avenida São Carlos. Com motor cansado. No final da fala, o vereador conseguiu engatar uma terceira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x