25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > O São-carlense que desejou o estupro coletivo de Damares e a reação do Palácio do Planalto. Coluna Torpedos

O São-carlense que desejou o estupro coletivo de Damares e a reação do Palácio do Planalto. Coluna Torpedos

25/10/2019 07h41 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
O São-carlense que desejou o estupro coletivo de Damares e a reação do Palácio do Planalto. Coluna Torpedos José Renato Andrade quer que a Ministra da Mulher, Damares Alves seja estuprada

VERGONHOSO

A cidade de São Carlos está envergonhada de ter como morador um sujeito que ofende as mulheres e estimula a criminalidade através de suas postagens em grupos de WhatsApp e Facebook. Sem escrúpulos e beirando a insanidade mental, José Renato Andrade, atacou a ministra da Mulher e dos Diretos Humanos, Damares Alves. Afirmou que ela deveria sofrer um estupro coletivo. Somente uma mente doente defende a violência.

DOENTE NÃO! CRIMINOSO

José Renato Andrade teve uma atitude criminosa, de apologia ao crime e com requintes de crueldade. Disse que Damares tinha que ser estuprada por 15 presidiários sedentos por sexo. E o crime deveria durar 24 horas. Quem deseja tal atrocidade, será que é capaz de fazê-lo?

NÃO SÓ DAMARES

O ataque de José Renato à ministra Damaris tomou proporções internacionais. José Renato Andrade desejou que todas as mulheres sofressem estupro coletivo, atacou a todos, sem medo, sem piedade e com requintes de maldade. As mulheres do Brasil foram ofendidas.

IMPRENSA

Além da imprensa local, o ataque de José Renato Andrade à ministra Damares foi matéria de sites em todo o Brasil e também da grande imprensa como Folha de São Paulo, Estadão, Correio Braziliense entre outros. Emissoras de TV também estão produzindo reportagens sobre o assunto. A produção de um grande jornalístico dominical estava na cidade.

IMPRENSA 2

O caso também chegou à imprensa internacional. Na Argentina, nos EUA, na França, Espanha, Inglaterra, Portugal e Itália o caso foi repercutido em grandes veículos. Eles citam a postagem que a ministra fez em seu Instagram.

INSTAGRAM

No Instagram Damares publicou: “Uma tristeza profunda me abateu após ouvir o áudio e descobrir que este senhor afirma que devo ser estuprada por ele não concordar com o que falo e com o que penso. Como explicar que há quem deseje que uma senhora seja estuprada de forma coletiva e cruel por horas só por ela pensar diferente? Nenhuma mulher merece ser estuprada!

INSTAGRAM 2

Nas redes sociais a ministra recebeu apoio de muita gente. Entre eles políticos, jornalistas e artistas. O povo também comentou e deixou palavras de apoio.

BOLSONARO

O presidente da República, Jair Bolsonaro, também publicou em seu Instagram o crime cometido por José Renato Andrade. O presidente está indignado e vai agir.

SEM LIMITES

Este senhor José Renato Andrade não tem limites. Para conseguir favores políticos ataca quem esta no poder. Prefeitos, vereadores, secretários. Tudo por uma boquinha.

SEM LIMITES 2

José Renato Andrade, que beira a psicose, também atacou jornalistas, radialistas, empresários e suas famílias. Machista, preconceituoso mostrou a sua verdadeira cara. Quem promove apologia ao crime, é tão criminoso quanto quem executa.

PALÁCIO

As informações do Palácio do Planalto apontam que o presidente Jair Bolsonaro irá se pronunciar sobre o caso no dia de hoje e pedirá que a Sérgio Moro que a Polícia Federal investigue José Renato Andrade e os grupos de WhatsApp que ele administra.

ESTORVO?

Tem estorvo e tem Zé Renato Andrade, chegou afirmar um, secretário municipal.

E TEM MAIS

Está surgindo outros crimes cometidos por José Renato Andrade em postagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Quem viver verá!

RESPONSABILIDADE

Todos os membros do grupo “De olho na Administração”, ou “amigos do facebook”  que comentaram, ou fizeram alguma alusão irão responder de forma solidaria a José Renato, ou seja, todos supostamente cometeram crime de apologia ao estupro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x