18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > O vereador Mister Magoo ataca de novo: ele quer aprontar contra o povo? Leia a Coluna Torpedos

O vereador Mister Magoo ataca de novo: ele quer aprontar contra o povo? Leia a Coluna Torpedos

30/10/2019 07h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
O vereador Mister Magoo ataca de novo: ele quer aprontar contra o povo? Leia a Coluna Torpedos

RESPEITO

Em vários pontos da cidade ocorrem melhorias, pinturas de praças, sarjetas, capinação entre tantos outros serviços. Precisamos render elogios ao pessoal que passa horas e horas no sol para melhorar o visual da cidade. Trabalhadores que deveriam ser mais respeitados e valorizados em todos os sentidos. Parabéns aos homens, que com seu trabalho e sua força, dão dignidade à nossa cidade. Estes merecem a nossa admiração.

Mister Magoo

E o vereador Mister Magoo quer mexer na lei do silêncio. Ao invés de melhorá-la, o parlamentar quer é fazer concessões.

Mister Magoo Prêmio

Além de fazer concessões na lei do silêncio, o vereador Mister Magoo quer também criar novas categorias em prêmios concedidos no Legislativo. Pera aí vereador, ao invés de legislar para a população, para melhorar a qualidade de vida dos são-carlenses agora você quer usar do dinheiro do povo para ficar dando prêmio, criando um curral eleitoral?

Mudanças

A Câmara Municipal precisa, uma vez por todas, criar leis rígidas para dar títulos e prêmios. Hoje virou tão simples ser agraciado um título do legislativo são-carlense. Fora os gastos pagos com dinheiro do povo.

Corredores vazios

Incrível como um dia antes e um dia após feriados as repartições públicas onde trabalham cargos de confiança ficam vazios. Por que será?

Que o mundo pegue fogo

Airton Garcia gosta mesmo de ver o circo pegar fogo. Em conversas com amigos e até mesmo parlamentares o prefeito disse que se diverte quando há uma boa confusão. Eu adoro, disse.

Que se lasque

Sobre José Renato Andrade, conhecido hoje como Zé Regato, o prefeito disse que deseja que ele se lasque e não está nem hum pouco preocupado. “Nem falo com ele”, alfinetou.

E por falar em Zé Regato

O vereador Leandro deu umas belas cintadas no homem do gato. Foi apenas na foto. Esta coluna é contra qualquer agressão, mas que o Regato sumiu… sumiu!

Perdido

Quando Airton Garcia dá um perdido no povo da Prefeitura e sai por ai, tem secretário que fica desesperado. Ligações para todos os lados. Só ficam aliviados quando sabem que o alcaide não está visitando nenhum órgão de imprensa.

Impossível

É impossível ouvir a fala do vereador Moisés Lazarine na tribuna da Câmara. Sempre sem nexo nenhum, o parlamentar só sabe fazer média. Imagina o ano que vem que é campanha eleitoral. “Tampem os ouvidos”.

Exemplo

Em meio a tantas regalias de políticos brasileiros, o Cônsul do Egito chegou em São Carlos dirigindo o próprio carro. Gesto nobre e raro nos dias atuais.

Trabalho fácil

Enquanto na prefeitura alguns aprendizes correm de um lado para outro levando processos, Na Câmara tem alguns que correm muito mais, correm do trabalho. e o motivo: joguinho em celular.

Mas não é só estagiário

Em qualquer repartição pública você observa funcionários em jogos, ou em conversas de WhatsApp e não atendem a população. Correto foi o prefeito de Itirapina, José Maria Cândido que baixou uma lei proibindo o uso “recreativo” do celular no trabalho.

Coronel Tadeu

O Deputado Federal Coronel Tadeu confirmou a emenda para a compra da viatura da Ronda Maria da Penha, destinou R$ 200,00, que será incluso no Orçamento Federal. No próximo ano o dinheiro vai estar disponível.

E para fechar a coluna

Caneta azul, azul caneta. Caneta azul está marcada com minha letra. Fui, um bom dia!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x